Postado 12 de outubro de 201014 anos Me corrija se estiver errado Crucifixo eu creio que sirva para abir a caixa toraxica , mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?!
Postado 12 de outubro de 201014 anos Moderador NÃO SE ABRE CAIXA TORÁXICA, A NAO SER QUE SEJA NUMA CIRURGIA. Leia este tópico de ponta a ponta e tire suas conclusões. viewtopic.php?f=1&t=113570
Postado 12 de outubro de 201014 anos Autor entao eu li , mas a outra duvida , pra que serve o crucifixo ??
Postado 12 de outubro de 201014 anos mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?! O banco... http://exrx.net/Lists/ExList/ChestWt.html Dumbbell Decline Fly e Fly(declinado e reto) como alvo a porção do esterno e Dumbbell Incline Fly(inclinado) a porção clavicular
Postado 12 de outubro de 201014 anos É um isolador de peito... faça no final do treino de peito ou no começo como uma pré exaustão..
Postado 13 de outubro de 201014 anos Crucifixo é um exercício isolador para o peitoral. Variando a inclinação do banco você requisita mais o ombro.
Postado 13 de outubro de 201014 anos Me corrija se estiver errado Crucifixo eu creio que sirva para abir a caixa toraxica , mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?! Os feixes peitorais recrutados. Declinado trabalha peitoral com ênfase no inferior, reto o peito como um todo, e inclinado, o feixe clavicular peitoral (ou superior).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.