Postado 14 de novembro de 201014 anos Qual é a melhor Creatina??? -Universal Creatine Monohidratada -Optimum Powder Creatine Micronized -Con-cret Pro Mera Health hidroclorized -Micronized Creatine Dymatize -Dark Matter Extreme -CellMass Bsn -CellTech Mucletech -Probiótica -Creatine Fuel Powder Twinlab -Stacker C Creatine Ethyl Ester -Green Magnitude Controlled Labs -Phosphagen EAS -Micronized Creatine AST -Monohidrate Creatine Prolab -Just Creatine Sportpharma
Postado 14 de novembro de 201014 anos Com certeza vai aparecer um monte de gente falando universal, midway, etc... mas para mim creatina (PURA) é tudo igual como já postei em outro post aqui no fórum... 2 meses atras utilizei uma da integral médica e tive um ganho de 3,5 em cada braço e 5 cm de peitoral... (com uma creatina que muitos não consideram boa) ------------------------------------ e de boa: todos os meus instrutores concordeam com a mesma tese que a minha...(o unico suplemento que não se nota tanta diferença assim é a creatina nacional e a importada)
Postado 15 de novembro de 201014 anos -Universal Creatine Monohidratada = -Optimum Powder Creatine Micronized = -Micronized Creatine Dymatize = -Monohidrate Creatine Prolab = Literalmente, até o mesmo laboratorio. As outras ou eu nao conheco ou tem uns ou mais aditivos. dentre essas quero experimentar green mag, concret e só
Postado 30 de dezembro de 201014 anos Boa noite. Até agora para mim gostei da nbf ethyl ester e micronizada da ast, antes dessas provei outras... sem comentarios. Att.
Postado 8 de dezembro de 201113 anos Não sei qual é a melhor, mas a concret é mto irada! Tomei 2 potes e tive um bom resultado. Ah, e eu to repassando um pote zeradão por 120 mangos, quem quiser me manda uma mp! Abraços! Bruno
Postado 9 de dezembro de 201113 anos Met-rx. depois procurem saber, meio dificil achar aqui no BR, comprei a minha em Londres. Boa demais!
Postado 9 de dezembro de 201113 anos pra mim eh tudo igual, eu comprei uma nacional, q muitos diziam ser ruim e ganhei bastante força e peso
Postado 9 de dezembro de 201113 anos Tomei a da integral medica, e gostei muito dos resultados, muito mesmo, ganho de força e peso foi ótimo.
Postado 9 de dezembro de 201113 anos qualquer 1 creapure... mais tbm tem varias marcas boas em creatinas nacionais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.