Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 161
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o treino ta tranquilo

e as pessoas ao meu redor notaram diferença em mim entao quer dizer que ta dando resultado !

o treino ta foda a tendinite no ant braço parece que o meu punho vai rasgar :x

mais uma compressinha resolve :lol:

Postado
o treino ta tranquilo

e as pessoas ao meu redor notaram diferença em mim entao quer dizer que ta dando resultado !

o treino ta foda a tendinite no ant braço parece que o meu punho vai rasgar :x

mais uma compressinha resolve :lol:

esssa dor do anti braço é sinistra mesmo...mas depois com o tempo vc se acostuma...

nunca tive dor no pulso..

agora voltando a quesão da dieta...

se vc acha que está legal isso é o que importa para vc...

conheço um amigo que come uma porçãod e besteira (só besteira mesmo, não é exemplo para ninguém)...mas tem uma boa genética e isso ajuda muito ele na musculação...

sinceramente, não sei onde patinei...

a única coisa que eu dsse é para ele procurar acordar às 6:00 da manhã (eu acordo às 05:00)

e o jack 3d...eu disse PARA ELE TOMAR, já que ele já comprou e abriu o pote

Postado

Jack3d é muito bom! Continue tomando no pré treino

Whey protein da optimum também é de excelente qualidade.

Recomendaria vc acrescentar um Malto + Albumina

Poderia fazer da seguinte forma:

Ao acordar: Albumina

Pré treino: Jack3d

Pós treino: Whey protein + malto

Antes de dormir: Albumina

Essa é uma suplementação básica (exceto o jack3d). Dependendo da sua disposição $$, vc pode acrescentar uma glutamina e/ou bcaa.

Qualquer dúvida me chama no msn

Abs

Postado

eu acho que tenho uma genetica que me favorece tb :lol:

essa dor no ant braço e foda

qnd acabo de fazer uma seçao de biceps parece que meu ant braço vai rasgar :x

e estranho

mais eu nao deixo de fazer os exercicios por causa dessa dorzinha :D

vou esperar acabar esse mes de festas e etc e comprar uma bcaa e qnd acabar esse jack3d acho que vou tomar um lipo6 black

o cara me recomendou para definiçao !

ai vou ver o que faço !

Postado
eu acho que tenho uma genetica que me favorece tb :lol:

essa dor no ant braço e foda

qnd acabo de fazer uma seçao de biceps parece que meu ant braço vai rasgar :x

e estranho

mais eu nao deixo de fazer os exercicios por causa dessa dorzinha :D

vou esperar acabar esse mes de festas e etc e comprar uma bcaa e qnd acabar esse jack3d acho que vou tomar um lipo6 black

o cara me recomendou para definiçao !

ai vou ver o que faço !

vai nessa de não ligo pra dor ! que uma hora vai ficar insuportavel ai tu não vai mais consegui treina com esse braço em posição nenhuma . um conselho que pode ajudar nesses casos é mudar a posição da mão o exercicio em si . pelo menos até que a dor pare . exemplo: se vc faz biceps na barra reta , passa a fazer na barra romana pelo menos até a dor parar , quando estiver fazendo alternado com halteres , procure fazer com o halter na posição em pé e não deitado . isso é provisorio até a dor melhorar . pq se vc persistir pode criar uma lesão que pode te botar de molho

e se liga hein . essas dores no anti braço na grande maioria dos casos é por não estár fazendo o exercicio de forma correta ou seja a popular "roubadinha"

Postado

vai nessa de não ligo pra dor ! que uma hora vai ficar insuportavel ai tu não vai mais consegui treina com esse braço em posição nenhuma . um conselho que pode ajudar nesses casos é mudar a posição da mão o exercicio em si . pelo menos até que a dor pare . exemplo: se vc faz biceps na barra reta , passa a fazer na barra romana pelo menos até a dor parar , quando estiver fazendo alternado com halteres , procure fazer com o halter na posição em pé e não deitado . isso é provisorio até a dor melhorar . pq se vc persistir pode criar uma lesão que pode te botar de molho

e se liga hein . essas dores no anti braço na grande maioria dos casos é por não estár fazendo o exercicio de forma correta ou seja a popular "roubadinha"

nao faço biceps com barra reta faço tipo uma que tem uma pequena volta que vc pega com o punho meio pra dentro, e faço com a romana tb porem doi mais qnd eu faço com a barra que tem uma volta fazia com a barra reta mais doi mt mais ai troquei de barra, isso eu acho que e tendinite pq eu jogo CS faz uns 7 anos e devido a isso meu ant braço dói

mais e uma dor suportavel e eu to malhando muito o ant braço pra fortalecer !

Postado

nao faço biceps com barra reta faço tipo uma que tem uma pequena volta que vc pega com o punho meio pra dentro, e faço com a romana tb porem doi mais qnd eu faço com a barra que tem uma volta fazia com a barra reta mais doi mt mais ai troquei de barra, isso eu acho que e tendinite pq eu jogo CS faz uns 7 anos e devido a isso meu ant braço dói

mais e uma dor suportavel e eu to malhando muito o ant braço pra fortalecer !

essa dor no anti braço é normal o Rodrigo Doca...

mas é claro que ele tem que se ligar para ele não roubar na hora do exércício...

lembro que alguns anos atrás...(com iniciei na musculação) a uns 8 anos e meio...fiquei com essa dor no anti braço sempre que eu aumentava a carga no exércício ou quando trocava de série...

tinha dias que meu bíceps e meu antibraço ficava tão duro que ficava dolorido uns 2 dias direto (mas suportável)

me lembro que nesse tempo eu perguntei para um instrutor se era normal essa dor (que junto com a musculatura existe um nervo que tb dói pacas)...ele me disse na época que era para deixar doer que depois a dor passava...

que sufoco... doeu por uns 5 meses, sempre que eu fazia a série de bíceps...ou quando eu trocava de série...

hoje já não sinto nada...a articulação e o muscúlo já acostumou

ataulamente faço o rosca scott (pego todas as placas no aparelho)

e faço uma série conjugada de rosca dierta na barra média 25 x 25 quilos 3 de 12 e depois faço alternadas com alters com 16 x 16 quilos em 3 de 10

e remada a cavalo...110 quilos 3 x 12

esses antigamentes...nossa..que dor que era no antibraço...agora...não é mais esse bicho papão todo

mas fica valendo a dica do rodrigo...o bom é vc pedir outro para olhar em quanto vc faz o exércício para ver se não está roubando

e continua com o jack 3d...como postei antes

valeu

Postado

tranquilo, nao estou roubando se nao acho que um instrutor ja tinha abaixado as cargas, mais a dor e so qnd malho biceps porem da pra aguentar e eu ja to me acostumando e eu ja to pesando 79,5 e os ganhos com o jack e com o whey estao perfeitos, aumentei 2cm de biceps em 2 semanas o ombro ta saindo bom, pra mim ta perfeito mais to tomando whey umas 3 vzs ao dia, e os musculos estao crescendo mais, mes que vem vou comprar outro whey tb eu acho :]

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.