Postado 13 de dezembro de 201014 anos Galera estava na net de bobeira acabei me empolgano e comprei essas paradas BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action Malto Dextrin (1000g) - Limão - Body Action Albumina (500g) - Salto's Creatina Hardcore Reload (375g) - IntegralMedica Não faço ideia de como tomar a suplementação para obter melhor resultado. Alguem poderia me orientar?
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Deixa eu só fazer uma pergunta : você ao menos sabe para que serve cada um destes suplementos ?
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Bota tudo no liquidificador com leite e toma todo domingo as 4:00 da manhã.
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Deixa eu só fazer uma pergunta : você ao menos sabe para que serve cada um destes suplementos ? (2) Bota tudo no liquidificador com leite e toma todo domingo as 4:00 da manhã. (2)
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Galera estava na net de bobeira acabei me empolgano e comprei essas paradas BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action Malto Dextrin (1000g) - Limão - Body Action Albumina (500g) - Salto's Creatina Hardcore Reload (375g) - IntegralMedica Não faço ideia de como tomar a suplementação para obter melhor resultado. Alguem poderia me orientar? Como me arrependo de ter deixado as vendas de suplementos...
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Vamu lá, vc pode fazer o seguinte: Café da manhã - Albumina Pré treino - BCAA Durante o treino - Manda a Malto durante o treino, encha a sua shakera de agua e manda um scoop do malto. Pós treino - Albumina + malto + creatina Na hora de dormir - Albumina
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Autor Sei pra que serve cada um deles, a pergunta é como combina-los para melhor aproveitameto/melhor maneira de utilização etc...
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Vamu lá, vc pode fazer o seguinte: Café da manhã - Albumina Pré treino - BCAA Durante o treino - Manda a Malto durante o treino, encha a sua shakera de agua e manda um scoop do malto. Pós treino - Albumina + malto + creatina Na hora de dormir - Albumina condordo com que o Tarzan postou... seria bom vc colocar o whey protein no lugar da albumina no pós treino..mas já que não tem...vai de albumina mesmo mas mano...toma cuidado quando comprar suplementos...e antes de sair gastando..pesquisa antes...
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Galera estava na net de bobeira acabei me empolgano e comprei essas paradas BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action Malto Dextrin (1000g) - Limão - Body Action Albumina (500g) - Salto's Creatina Hardcore Reload (375g) - IntegralMedica Não faço ideia de como tomar a suplementação para obter melhor resultado. Alguem poderia me orientar? Vamos lá: Albumina - 1 dose ao acordar e 1 dose antes de dormir Bcaa - Divida a dose no pré treino e no pós treino (ex. 3gr antes de treinar e 3gr depois do treino) Após o treino, faça um shake com Creatina + Malto + Bcaa (faltou só um whey protein ai !)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.