Postado 23 de dezembro de 201014 anos Queria saber se posso misturar aveia com albumina ou se tem algum problema...
Postado 23 de dezembro de 201014 anos pode . aveia tem bastante carbo e antes de dormir algumas pessoas não gostam de ingerir carbos . mais se vc não liga p isso pode tbm ingerir com a abulmina antes de dormir tbm .
Postado 24 de dezembro de 201014 anos Como rodrigo disse, o único suposto 'problema' seria a quantidade de carbos na aveia. Se isso não é um problema pra você, pode mandar.
Postado 29 de dezembro de 201014 anos nao pode nao, a mistura da albumina com aveia vira um veneno no nosso organismo, pode ate matar... suheuhsau fique suss, se quer hipertrofia pode comer aveia e albumina tranquilo, se quiser secar toma albumina sem a aveia, pelo fato da mesma ser rica em carboidratos. abraço
Postado 30 de dezembro de 201014 anos nao pode nao, a mistura da albumina com aveia vira um veneno no nosso organismo, pode ate matar... suheuhsau fique suss, se quer hipertrofia pode comer aveia e albumina tranquilo, se quiser secar toma albumina sem a aveia, pelo fato da mesma ser rica em carboidratos. abraço KKKKkk...
Postado 17 de setembro de 20177 anos Famoso coveiro, desenterrando tópico antigo. Como ainda não entendo sobre o assunto, fui pesquisar, e encontrei essa afirmação: Posso usar a albumina com aveia? Não, a aveia contem o ácido fítico (fitato) que acaba tornando alguns minerais menos biodisponíveis pelo mesmo fato de atrapalhar a absorção. Ou seja o cálcio, potássio, ferro, zinco e fósforo não seriam melhores aproveitados. Fonte: http://www.dicasdetreino.com.br/o-que-e-albumina-como-tomar/ E aí, pode, ou não pode?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.