Postado 16 de janeiro de 201114 anos então rapaziada,trouxe alguns suplementos de fora,entre eles Jack3d,BCAA 2200 da precision engineered,l-glutamina da vitamin world com 500 mg por cápsula e 100% whey protein da gnc pro performance...bem,mas minhas dúvidas são as seguintes: - devo tomar o bcaa só no pré-treino já que meu whey tem uma certa quantidade de bcaa ? - tem problema tomar o bcaa na mesma hora que o jack3d no pré-treino ? desde já agradeço
Postado 16 de janeiro de 201114 anos 1- toda proteina ja tem bcaa,glutamina e varios outros aminoacidos. EU prefiro tomar 5gr de bcaa no pós treino, qnd eu fiz isso eu senti melhora. Quando eu tomava no pre nada mudou pra mim, qnd eu tomava 1,2 ou 1,5 gr(nao lembro) no pre e pos tb nao senti nenhuma diferenca. 2 - eu nao misturaria, mas acho que nao tem problema.
Postado 16 de janeiro de 201114 anos Autor então tu acha que seria mais interessante eu tomar o bcaa junto com o whey,glutamina e malto só no pós mesmo ?
Postado 16 de janeiro de 201114 anos acho q seria desperdício, pois whey já contém quantidades suficientes de bcaa, a não ser q vc seja um bodybuilder profissional.
Postado 16 de janeiro de 201114 anos Autor então,seguindo tua dica e do outro amigo ali,pra não tomar ele junto com o jack3d (não sei se tem problema,se não tiver me avise por favor),to pensando em tomar ele logo após minha refeição pré treino,ai depois de 1h30min ai sim tomo o jack3d,com o estômago vazio
Postado 17 de janeiro de 201114 anos bom.;..eu tomo 2 capsulas de bcaa no pre e mais duas no pós..junto com o whey protein e mais glutamina... mas acredito que ficaria mais ao seu critério mesmo...
Postado 17 de janeiro de 201114 anos Autor é,acho que vou fazer esse esquema mesmo,tomar ele junto com a refeição pré-treino e só depois tomo o jack3d,ai no pós tomo o whey
Postado 17 de janeiro de 201114 anos é,acho que vou fazer esse esquema mesmo,tomar ele junto com a refeição pré-treino e só depois tomo o jack3d,ai no pós tomo o whey blz
Postado 17 de janeiro de 201114 anos eu usava 5gr de bcaa no pós por causa da leucina. e deu um resultado legal, pena que sai caro usar assim bcaa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.