Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a melhor série no agachamento de barra para crescer?

Featured Replies

Postado

olá faço academia ,pump,jump e bory combat à tres meses ja melhorei meu corpo e meu condicionamento fisico,gostaria de saber qual a melhor serie no agachamento de barra para crescer em um mês minhas pernas e que serie de abdominal posso fazer para marcar mais minha barriga e estou pensando tambem em começar a tomar black 6,uma duvida qto maior o peso q eu usar pras pernas mais rapido cresce os musculos e todos os equipamentos q eu usar o peso tem q ser o mesmo,pois tem uns q levanto mais outros menos sera q isso atrapalha? obrigada nathy

• Respostas 12
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Calma, primeiro começa a fazer musculação, faz um treino de adaptação, monta uma dieta, etc....
na verdade ja faço musculaçao a uns 4 meses é q eu quero definir bem minhas pernas ja faço series de 3 de 12 ,eu gostaria de saber na verdade qual serie posso fazer para em um mes crescer e definir bem minhas pernas.
Postado
na verdade ja faço musculaçao a uns 4 meses é q eu quero definir bem minhas pernas ja faço series de 3 de 12 ,eu gostaria de saber na verdade qual serie posso fazer para em um mes crescer e definir bem minhas pernas.

A chave é progressão!

Tem uma mulher que treina no mesmo horario que eu e ela pega os mesmo 40Kg no agachamento a meses, nunca vai crescer...

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

A chave é progressão!

Tem uma mulher que treina no mesmo horario que eu e ela pega os mesmo 40Kg no agachamento a meses, nunca vai crescer...

Espero ter ajudado.

entao essa é minha duvida eu posso aumentar de peso em qto em qto tempo e qtos quilos eu aumento por vez e qtas series posso fazer mais dar uma crescida maior

e qual equipamento q define bem obrigada

Postado

entao essa é minha duvida eu posso aumentar de peso em qto em qto tempo e qtos quilos eu aumento por vez e qtas series posso fazer mais dar uma crescida maior

e qual equipamento q define bem obrigada

Vc pode continuar com suas series de 3X12 e sempre que conseguir fechar as series aumente 1Kg em cada lado da barra para o proximo treino, só aumente novamente quando bater a marca.

Prefira exercicios com pesos livres, eles recrutam mais fibras musculares.

Postado
  • Autor

Vc pode continuar com suas series de 3X12 e sempre que conseguir fechar as series aumente 1Kg em cada lado da barra para o proximo treino, só aumente novamente quando bater a marca.

Prefira exercicios com pesos livres, eles recrutam mais fibras musculares.

me desculpe pela ignorância mais qual marca? tipo hj fiz 3 de 12 com 20kg depois de amanha coloco 21 kg de cada lado?

Postado

Mas perai, se vc quer crescer tem q diminuir esses aerobicos, jump, combat, etc...pois não dá pra vc crescer e definir ao mesmo tempo.

A carga vc q tem q saber qdo aumentar, acho q vc tem q entender primeiro o conceito de falha muscular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.