Postado 18 de fevereiro de 201114 anos me desculpe pela ignorância mais qual marca? tipo hj fiz 3 de 12 com 20kg depois de amanha coloco 21 kg de cada lado? Exatamente, amanha vc "tentaria" fazer 3 de 12 com 21Kg de cada lado, se conseguisse vc aumentaria o peso novamente para o outro treino, senão vc repete até alcançar as 3X12. Não treine em dias consecutivos o mesmo grupo muscular, é contraprodutivo. Entendido?
Postado 19 de fevereiro de 201114 anos eu gostaria de saber na verdade qual serie posso fazer para em um mes crescer e definir bem minhas pernas. em um mes, nenhuma. se for fazer serie pra aumentar carga progressivamente, eu acho que seria melhor entre 5 e 8. mas tem que escolher um numero e manter durante todas as semanas. se for fazer ate a falha, entre 8 e 12.
Postado 10 de maio de 20196 anos Administrador Em 17/02/2011 em 14:26, nataliasecar disse: qual a melhor serie no agachamento de barra para crescer Independentemente do método de treinamento que adotar, saiba que o mais importante é a execução correta do movimento:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.