Postado 26 de abril de 201114 anos Bom Galera Eu tenho 18anos quase 19 tenho 1,74 e 55 kg e ja malho faz uns 7 meses Posso toma m-drol sem nenhum efeito colateral ? c puderem ajudar agradeço muito Vlws ae qual quer coisa digam outro suplemento indicado para min Abraços
Postado 26 de abril de 201114 anos Autor Mais dieta ja fiz naum consigo ganhar peso de geito nenhum ai to querendo tomar m-drol pra o ganho de peso e massa muscular pois é muito ruim meus amigos me zuando porq so magro é chato d+ tomei varios suplementos mais nada . estimulantes de apetite tbm já tomei e nada de peso aumentando
Postado 26 de abril de 201114 anos Autor Treino de manha Antes de ir treino 5 Caps de Albumix + vitamina de Banana Pos 4 Caps de Albumix +Pao com ovos Almoço Arroz Carne feijão e Macarrão 2 Bananas dps de 2 Horas Pao com ovos merenda de tarde Arroz + ovos ou peito de frango+feijão Só isso
Postado 26 de abril de 201114 anos Bom Galera Posso toma m-drol sem nenhum efeito colateral ? Sem NENHUM colateral? quase impossível, tem q ter muita sorte, e uma tpc muito boa! Bom Galera tenho 1,74 e 55 kg qual quer coisa digam outro suplemento indicado para min Abraços 1º dieta fodona. 2º qualquer outro, menos m-drol (com esse peso ai amigao.. os colaterais vao ser de arrebentar) Abraços de aÇo!
Postado 26 de abril de 201114 anos Autor Uma Dieta Boa com Albumina e Creatina poderia ser melhor para min??
Postado 26 de abril de 201114 anos Treino de manha Antes de ir treino 5 Caps de Albumix + vitamina de Banana Pos 4 Caps de Albumix +Pao com ovos Almoço Arroz Carne feijão e Macarrão 2 Bananas dps de 2 Horas Pao com ovos merenda de tarde Arroz + ovos ou peito de frango+feijão Só isso É meu brother ta ruim pro seu lado essa dieta ai, pra começar esse albumix ai é uma porcaria, muito fraco. Entao vamos la: Seu desjejum é o pre treino? Tente fazer essa refeiçao com pelo 1h antes do treino. Melhore essa refeiçao, coleque ai meio mamao 2 colheres de aveia. 4 torradas c/ queijo branco minas. Pos treino coloque malto obrigatoriamente no seu caso, 0.8g por kg corporal. 1 dose de whey (um bom custo beneficio é o da grothw, sei la como escreve, ou top whey max titanium. Almoço acrescente salada, 4 tipode de vegetais no minimo. A tarde esse pao com ovo ta muito simplorio, acrescente ai 1 vitamina igual a da manha ou pelo menos outro pao igual a esse mais suco de frutas a sua escolha. Mantenha as bananas. Na janta coloque salada tambem. Suco de frutas pra acompanhar. Antes de dormir 1 dose de albumina c/ leite. Tipo isso é o MINIMO pra voce melhorar sua dieta, agora resta saber como ta o treino. Creatina tambem pode te ajudar, se puder coomprar manda ver, principalmente na virada do treino. Ja va providenciando um treino de força por falar nisso. Vai te ajudar a melhorar o desempenho no proximo de hipertrofia. M-drol? Esqueça, voce tem muita lenha pra queimar ainda.
Postado 27 de abril de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa amigão,mas isso é de fazer rir. --' poxa,vamos lá. 1° monta uma dieta pra ganho de peso,essa tua dieta ae ... vai na aerea de nutrição e monta uma pra ti. 2° vai na aerea de treinamento e pega um treino,ou se quiser monta um e a galera avalia. 3° você nao tem idade e nem porte fisico pra tomar m-drol. 4° é impossivel tomar mdrol sem ter efeito colateral,a nao ser que ele seja falsificado e nao funcione pra nada. 5° tu vai usar "bomba" só pq teus amigos ficam tirando onda com tua cara? --' vai crescer cara,tua mentalidade é de um menino --' e de um FRANGO! 6° depois que tiver uma boa dieta e um bom treino,ae pensa em suplementar,se tu nao cresce ou tu é doente --' ou se alimenta muito mal. 8° m-drol não é brincadeira nao. musculação é saude,é vida e não brincadeira de menininho um querendo ser mais forte/bombado que o outro! espero ter ajudado e desculpe a minha iganorancia. ;; valew! abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.