Postado 15 de junho de 201114 anos e aí galera ... tipo ja malho a nbastante tempo ... mas onde eu malhava não tinha aparelho para triceps ... agora entrei pra academia .. agora tem ... mas qual seria melhor .. malhar ? halter livre .. ou no aparelho ... qual ganha mais ?? .. vlew aí galera abrços ..
Postado 15 de junho de 201114 anos O ideal é sempre variar... Sempre dando preferencia a pesos livres..
Postado 16 de junho de 201114 anos pra mim, treinar triceps = fazer paralelas + algum isolador, e já era
Postado 16 de junho de 201114 anos O ideal é sempre variar... Sempre dando preferencia a pesos livres.. concordo com o paulo aew... variação nos exercicios... tente fazer 3 exercicios diferentes... triceps testa, triceps na polia, triceps corda... Mas uma vez que vc entrou na academia o que se espera da mesma é que lá tenha profissionais pra te orientar e ajudar na escolha dos exercicios. vai lendo aki no forum que vc vai encontrar muita coisa. abraços e bons treinos
Postado 17 de junho de 201114 anos pra mim, treinar triceps = fazer paralelas + algum isolador, e já era CARAMBA EXATAMENTE O Q EU FAÇO!!E OS RESULTADOS EM MIM FORAM MUITO BONS...OS TRICEPS DERAM UM UP LEGAL MAIS Q OS OUTROS MUSCULOS...EU NUM FAÇO EXATAMENTEUM ISOLADOR EU FAÇO PARALELAS E SUPINO FECHADO...DEPOIS DE FAZER ESSES 2 COM FORÇA E BOA RXRCUÇAO PODE TER CTZA Q SEUS TRICEPS TAO BEM TRABALHADOS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.