Postado 30 de julho de 201113 anos nem se compensasse.. olha o tempo de absorçao de uma barra proteica e de um Whey o_O
Postado 30 de julho de 201113 anos se vc nao quer gastar mano... come bem mas nao inventa moda >< Tb acho. E se tiver pensando em economia é loucura total, pq vc precisa ingerir algo em torno das 30g de proteínas no pós-treino, a única barra que eu conheço que vai ter mais de 15g de proteína por unidade é uma da EAS, que gira em torno dos R$10,00. E tem mais detalhes, poucas barras tem como fonte de proteína apenas boas fontes, a maioria (principalmente nacional) terá soja no meio. nem se compensasse.. olha o tempo de absorçao de uma barra proteica e de um Whey o_O Eu acho que o tempo de absorção não venha a fazer muita diferença para não-atletas.
Postado 30 de julho de 201113 anos é muito caro barra de proteina e se tu fizer em casa nao faz sentido pq vai whey...
Postado 1 de agosto de 201113 anos eu se fosse tu nao investia nisso!!!!!!!!!! dexa pra comprah comida q eh bem melhor
Postado 1 de agosto de 201113 anos Da pra fazer barra caseira. Tem um topic com receitas na parte de nutriçao.
Postado 1 de agosto de 201113 anos eu não recomendo porque a maioria dessas barras de proteina não tem só whey ! costuma soja ,albumina ... logo para o pos treino não seria o mais indicado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.