Postado 2 de agosto de 201113 anos se quiser misturar pode. mas será mesmo qe ta tomando certo? sera mesmo que é original?
Postado 3 de agosto de 201113 anos Estou tomando lipo 6 black a duas semanas e não senti efeito algum, nem colateral, não afetou meu sono, não me deu disposição, estou suando a mesma coisa queria saber se faz algum mal misturar ele com pó de guarana concentrado só para fazer um teste. e sim, o produto é original eu estou seguindo uma dieta estou tomando de forma correta e meus exercícios aeróbicos são intensos. como vc ta tomando? e de onde comprou?
Postado 3 de agosto de 201113 anos Qual seu peso? Derrepente a dose esta baixa... conheço muitos que pra sentir efeito precisam aumentar a dose. Um cara de 80kg precisa de menos que um de 100, teoricamente né.
Postado 3 de agosto de 201113 anos nossa..não sentiuy efeito com o lipo 6 black e vai misturar com guaraná em pó? é pra ficar noiado mesmo eheim mano? rsrsrs abçs e sorte aí... mas ve se a dose está certina mesmo abçs
Postado 3 de agosto de 201113 anos Altura 1,76 / Peso 75kg , Tomo duas capsulas quando acordo (5:30) e duas antes do treino (2:00). vc comprou de lugar confiavel?
Postado 3 de agosto de 201113 anos Sim, Comprei em uma loja confiavel (não foi pela internet), inclusive meu pai compra os suplementos dele lá a muitos anos (uns 4 eu acho) o nome da loja é "Nutrição Inteligente". entao manow vc tem resistencia aos componentes do produto, vc pode tomar ate 6 caps por dia, tenta aumentar a dosagem. E outra vc comprou no brasil? pq aki qd vende esse tipo de produto geralmente é com a tabela nutricional diferente dos estados unidos, mais so olhando a tn dele pra saber msm, abraço.
Postado 3 de agosto de 201113 anos Estou tomando lipo 6 black a duas semanas e não senti efeito algum, nem colateral, não afetou meu sono, não me deu disposição, estou suando a mesma coisa queria saber se faz algum mal misturar ele com pó de guarana concentrado só para fazer um teste. e sim, o produto é original eu estou seguindo uma dieta estou tomando de forma correta e meus exercícios aeróbicos são intensos. a meu ver não tem problema ! mais vc tá tomando como manda o fabricante ? 3 capsulas pela manhã em jejum e 3 capsulas pela tarde no minimo 30 minutos antes da proxima refeição !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.