Postado 17 de agosto de 201113 anos Olá, treino a 3 meses pegando firme todos os dias, no entanto estou treinando 1 músculo por dia pois não da tempo de ficar mais tempo na academia. Tenho 21 anos, 1,78 e 67kg. Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna. Minha rotina de treinamento atual é ABCDEF, divididos assim: Segunda-feira A - peito (4 exercícios com séries 3x10) Terça-Feira B - bíceps (4 exercícios com séries 3x10) Quarta-feira C - costas (4 exercícios com séries 4x10) Quinta-Feira D - tríceps (4 exercícios com séries 3x10) Sexta-feira E - Perna (7 exercícios com séries 4x10) Sábado F - Ombro (4 exercícios com séries 3x10) Tomo Tribulus Terrestris 2 capsulas antes de dormir todos os dias, malto dextrina com creatina antes do treino e whey protein com leito após o treino. Será que com esse treino e suplementação eu consigo resultado ou eu tenho que mudar alguma coisa? Desde já, obrigado.
Postado 17 de agosto de 201113 anos você pode treinar o corpo todo em meia hora ou menos, e ter um resultado melhor.
Postado 17 de agosto de 201113 anos Nesse caso você conhece algum treino assim Reinaldo? Tire um dia para fazer paralelas, barra fixa e levantamento terra, tudo ate a falha e em boa forma, dessa forma vc treinou 99% dos musculos "treinaveis" em um dia com somente 3 exercícios =) Eh a essencia do treino fullbody!
Postado 17 de agosto de 201113 anos Olá, treino a 3 meses pegando firme todos os dias, no entanto estou treinando 1 músculo por dia pois não da tempo de ficar mais tempo na academia. Tenho 21 anos, 1,78 e 67kg. Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna. Minha rotina de treinamento atual é ABCDEF, divididos assim: Segunda-feira A - peito (4 exercícios com séries 3x10) Terça-Feira B - bíceps (4 exercícios com séries 3x10) Quarta-feira C - costas (4 exercícios com séries 4x10) Quinta-Feira D - tríceps (4 exercícios com séries 3x10) Sexta-feira E - Perna (7 exercícios com séries 4x10) Sábado F - Ombro (4 exercícios com séries 3x10) Tomo Tribulus Terrestris 2 capsulas antes de dormir todos os dias, malto dextrina com creatina antes do treino e whey protein com leito após o treino. Será que com esse treino e suplementação eu consigo resultado ou eu tenho que mudar alguma coisa? Desde já, obrigado. Não sou adepto do Fullbody, mas não precisa neste seu caso tbm, exagerar e treinar apenas um musculo por dia na minha opinião. Se vc não optar pela opção acima dos colegas com o Fullbody, dá para melhorar bastante a divisão desse seu treino, ficando 45 minutos na academia todos os dias. Um dia só para Triceps? Siga a orientação dos colegas acima sobre o Fullbody, ou se não gostar da ideia do Fullbody, tente reformular seu treino de uma forma melhor, ou aguarde no topico para ver se alguém se prontifica a montar um para você. abracços colegas.
Postado 17 de agosto de 201113 anos Kirax, se não for optar pelo método fullbody, dá uma apertadinha no horário e experimenta esse: A - peito/triceps B - costas/biceps C - perna/ombro
Postado 17 de agosto de 201113 anos Autor Valeu mesmo pela ajuda galera. Kirax, se não for optar pelo método fullbody, dá uma apertadinha no horário e experimenta esse: A - peito/triceps B - costas/biceps C - perna/ombro Nen_tds no caso desse treino eu faço quantos exercícios para cada músculo? E continuo com séries de 3x10? Lembrando que tenho no máximo uns 45 minutos para ficar na academia, eu saiu do trampo vou para academia e logo mais tenho faculdade.
Postado 17 de agosto de 201113 anos 3 exercicios pra musculos grandes com 4 séries. E 2 exercicios para musculos pequenos 3 séries. Daí vc escolhe de 8 a 10 movimentos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.