Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

Featured Replies

Postado
Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

è ninga só que não dá pra fazer nenhuma dieta , só comendo hamburguer e talz , já to vendo que vai ser foda , não comer de 3 em 3 horas!!!

aí Bunitinho, compre pelo BB.com q é mais em conta do q nas lojas!

To pensando em nem comprar suplemento .... Se eu comprar eu compro mais um shotgun e uns BCAA..

Boa Viagem. :wink:

Valeu MESTRE

Verdade Mestre esse tópico fico maneiro

• Respostas 182
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey pra trazer na mala vai ser um problema, segundo não to gostando do white já é a segunda semana que uso to tendo que usa-lo junto com um Cell mass e um BCAA , ae sim ta ficando maneiro, e mesmo assim ta num patamar menor do que o do shotgun...

Realmente não foi bom negócio comprar white flood... Eu to usando 2 scoops.

Postado
Whey pra trazer na mala vai ser um problema, segundo não to gostando do white já é a segunda semana que uso to tendo que usa-lo junto com um Cell mass e um BCAA , ae sim ta ficando maneiro, e mesmo assim ta num patamar menor do que o do shotgun...

compra uns multivitaminico q é bem maneiro, uns fish oil pro ano inteiro shausauhsa... Ahh e se for comprar whey compra aqeuel on de 4.5 kg é mais facil de levar do q os de pote.

Postado

nossa..que coisa..o alucard disse que esse WF é o bicho...deve ser aquela parada que o ninga disse da nova fómula então...poxa..para vc ter mais disdposição usar o cell mass e o bcca junto...nuss

vê se vc leva uma máquina que embala a vácuo...meu colega quando vai para o EUA trazer supolemento,ele pegas aquelesd sacões de wheys e deixa eles pequenininho...

Postado

cada corpo é um corpo ne, dificilmente vao agradar todo mundo...

ai galera mudando rapdo de assunto, qt tempo tem q esperar a aprovação pra postar la nos diversos? abraço

Postado
cada corpo é um corpo ne, dificilmente vao agradar todo mundo...

ai galera mudando rapdo de assunto, qt tempo tem q esperar a aprovação pra postar la nos diversos? abraço

Quem faz a liberação lá, acho que é o "romeo". Logo que ele ver ele já autoriza vc.

Se quiser manda uma MP para ele, que acho que assim pode ser mais facilmente observado por ele o seu pedido.

abracos. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.