Postado 24 de outubro de 201113 anos Autor 7 dia (23/10) - Domingo Treino - Off (dei apenas uma caminhada de uns 40 minutos com minha namorada para acompanha-la) Dieta 100% (Estou muito satisfeito pois consegui manter a dieta 100% mesmo no final de semana) Suplementação - Apenas Lipo6 Black - 2 Caps de manhã e 2 Caps a tarde. Colaterais: Apenas Sede ! As medidas e BF terei hoje (24/10) a noite e tentarei postar hoje mesmo ! Obrigado a todos que estão acompanhando ! Abç e bons treinos !
Postado 25 de outubro de 201113 anos Autor Vamos lá Galera !!! 8° Dia ! OTIMAS NOTICIAS !!! Depois de uma semana de muita dedicação e esforço tive Otimos resultados !!! 17-10 - Peso inicial: 97,5 kg 24-10 - Peso Hoje: 94,4 kg 3,1 kg em uma Semana !!! EXCELENTE !!! Fiz ainda um exame de bioimpedância para medir a composição corporal ! (segue anexo) Medidas: Peito: 105cm Cintura: 88cm Biceps: 34cm Ante-braço: 29cm Coxa: 62cm Panturrilha: 41cm Lembrando que durante essa 1 semana mantive a dieta 100% todos os dias os treinos também foram 100% e a suplementação diria que foi 90% pois no sabado acabei tomando apenas 2 caps de lipo6 black ! Tenho conciência de que o resultado é soma da dieta + exercicios + auxilio do Lipo6 Black ! Sem a Dieta e os exercicios tenho certeza que não teria os mesmos resultados ! Hoje mantive a dieta ! 100% Treino foi meio corrido mais diria que foi uns 80% ! Suplementação ! 100% Vamos lá manter a mesma pegada essa semana !!! Abç a todos e bons treinos !
Postado 25 de outubro de 201113 anos gostei do treino, vo tah acompanhando mas bem q podia rolah umas foto neh
Postado 25 de outubro de 201113 anos Autor Vou tentar postar hoje a noite umas fotos !!! Realmente fica melhor para comparar !!! Obrigado a todos que estão acompanhando ! abç !
Postado 25 de outubro de 201113 anos Muito bom gostei... vou acompanhar vc e procurar me empenhar tmb bjusssss
Postado 26 de outubro de 201113 anos Autor 9° dia ! Dieta 100% Treino 100% Hoje treinei Ombro e Perna, aumentei um pouco os pesos nos exercicio de ombro e no leg e agachamento ! Mais tudo dentro da normalidade Suplementação 100% ! Colaterais do Lipo6 Black só a sede mesmo ! Seguem alguns fotos do meu estado atual ! Ao Final do Ciclo postarei novas fotos para fazer a comparação !!! Obrigado a todos que estão acompanhando ! Abç e até amanhã !
Postado 26 de outubro de 201113 anos Preciso criar vergonha e comprar uma camera logo, em dezembro indo pro paraguai volto cheio de suplementos e com uma camerazinha.. Ta indo legal raffera, gogo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.