Postado 16 de janeiro de 201213 anos ¬¬ vitrix nao é nada a mais que TT industrializado,na minha concepção!!!! quer uma dica? esquece essa historia. tu nao tem conhecimento o suficiente pra tomar isso. mas se quiser,boa sorte!
Postado 19 de janeiro de 201213 anos POR FAVOR ME AJUDE, EU PESO 107 KILOS TENHO 17 ANOS E TENHO 1.83 METROS DE ALTURA E TO COM ESSI AKI NO PEITO, ME RESPONDAM POR FAVORRRRRRRR, E EU MALHO PEITORAL 2X NA SEMANA, SUPINO RETO, E INCLINADO, E AKELE LA QE FAZ NO APARELHO, EU FASSO 12X10X8 SEMPRE ALMENTANDO O PESO, ISSO PODE MELHORAR OU PIORAR? AGRADEÇO DESDE JA .. FOTOS AI ABAIXO FOTO 1 \/ FOTO 2 \/ FOTO 3 \/ OBRIGADO AI GENTEE VLW ;D
Postado 20 de janeiro de 201213 anos éé, continua "almentando" o peso.. tu vai precisar de muito tempo, paciência e persistência. Quanto tempo de treino ja Matheussilv4? Abraços de AÇo!
Postado 20 de janeiro de 201213 anos treino tem 6 meses, mas se tiver alguma serie+ exercicios especificos para " Ajudar " um pouco meu problema,eu agradeço , vlw ai gente ... Como cria topic? vlw ;D
Postado 20 de janeiro de 201213 anos virou bagunça! um gordo querendo emagrecer e outro que quer tomar bomba sem saber...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.