Postado 17 de janeiro de 201213 anos Ae galera aquie estou eu de novo ..... por favor eu queria saber se é "POSSÍVEL" eu crescer uns 7 Cm de Bíceps e definir o Abdomen até o final de setembro Se for possível por acaso vocês podem me passar um treino legal???? eu já cuido muito bem da alimentação e tomo whey protein da Próbiótica Tenho 1,74 75 kg e tenho gordura só na barriga o resto do meu corpo é praticamente zero de gordura tenho aquela famosa "pochete" na barriga ..... Já treino a uns 6 meses então podem pegar pesado no treino As medidas que eu me lembro minha são 32(relaxado) cm de bíceps e 60 cm de coxa é só o que eu me lembro Então eu imploro por favor alguém pode me ajudar , sem me desanimar aqui.... por favor ....Agradeço desde já Obrigado. Primeiro que e quase impossivel crescer so o biceps 7 cm.. Teria que ser o conjunto biceps e triceps A unica solução pra crescer tudo isso é tomando anabolizantes meu amigo... mesmo tendo uma genética boa 7 cm não se conquista facilmente...
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Ah e se quer definir o abdomen e tem umas gordurinhas na barriga aconselho você a correr muito para perder a gordura primeiro porque só assim se define um abdomen... sem gorduras
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Definir o abdômen, só com muito aeróbico para perder a gordura da barriga e fazer abdominais regurlamente, de 2 a 3 vezes na semana, e não existe tempo definido pra crescer bíceps, principalmente 7 centimetros! A questão é: Treino Mais pesado, Alimentação mais rigorosa e suplementação melhore sempre ter em mente dar um bom descanso para os musculos, seguindo isso vc vai ter resultados mas tudo tem seu tempo!
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Dá uma olhada no 8º comentário, é o post do grande Napoli: viewtopic.php?t=63667 Aí vc faz as contas de qtos kg em média tem que subir pra chegar numa faixa próxima ao seu objetivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.