Postado 28 de janeiro de 201213 anos galera alguem aqui ja importou suplementos de algum site? se sim diga qual site, o que achou, se deu algum problema, achou q valeu a pena... eu tava pensando em pegar no ebay, alguem sabe um q seja melhor? valeu
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Po cara, usuário velho ai do forum não sabe uma coisa dessas? rsss bodybuilding.com
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Po cara, usuário velho ai do forum não sabe uma coisa dessas? rsss bodybuilding.com (2)
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Autor ushauehusa dei uma de retardado, sempre fiquei meio cabrero d importar suples, mas de repente me toquei q eu sempre importo outras coisas pelo ebay, fui mto tosco, vou começar a ver o q comprar la, vo gasta a grana agora... sauheuhsau
Postado 28 de janeiro de 201213 anos iherb tb é bom, mas demora mais que o bb e costuma ser um pouco mais caro, porem o frete é mais barato. não recomendo suppz, pessimo.
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Autor agora q eu ja sei o site, q q vale a pena importar? to pensando em importar caseina, whey, creatina, glutamina, bcaa, esses valem a pena importar? (um volumizador ou uma paradinha dessas vale a pena) ? recomendam mais algum?
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Autor qual os melhores suplementos pra importar? quem entende ja faz um stack completo e fera pra mim? valeu
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Ai mano, importar coisa pesada nao vale a pena por 2 motivos 1- o frete fica bem caro 2- chama mta atenção na receita e a chance de ser taxado eh grande Acredito q um pedido com mais de 2kg, eh qse 100% de ser taxado pelo volume e peso q ocupa. Sem falar no frete q vai ser caro Vou testar pedir uma caseina de 1kg pra ver se chega tranquilo, se der certo vou testar a de 2kg mas ja vou testar com a ctza de ser taxado auhauhuaha
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Autor a questao é, qual é a taxa? eu to pensando em importar: Optimum Gold Standard 100% Whey Delicious Strawberry, 5 Lbs. MusclePharm Combat Powder Vanilla, 4 Lbs. MusclePharm Creatine Unflavored, 300 Grams Optimum Glutamine Powder Unflavored, 1000 Grams Optimum BCAA 5000 Powder Unflavored, 60 Servings tava pensando em importar tdo isso... iria ficar: 175 + 66 (frete) dolares, em reais daria 420 (valeria a pena), nesse frete q é o super saver eu ainda tenho q pagar impostos? tipo no ebay ja da pra pagar o imposto incluso sem erro na receita, nesse frete nao tem nada de imposto? tipo ainda tenho q pagar os impostos da alfandega? valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.