Postado 10 de abril de 201213 anos na verdade o que varia é a dedicação dos treinos, alimentação e descanso....a droga pode ser a mesma...mas a pegada na academia conta muiiiiito. Quem treina melhor tem ganhos superiores....
Postado 10 de abril de 201213 anos Autor na verdade o que varia é a dedicação dos treinos, alimentação e descanso....a droga pode ser a mesma...mas a pegada na academia conta muiiiiito. Quem treina melhor tem ganhos superiores.... com certeza abs
Postado 10 de abril de 201213 anos Sem contar que a droga manipulada, pode ter variaçoes na quantidade que eles colocam por capsula, eu nao confio em nenhuma farmacia de manipulacao
Postado 10 de abril de 201213 anos Autor Sem contar que a droga manipulada, pode ter variaçoes na quantidade que eles colocam por capsula, eu nao confio em nenhuma farmacia de manipulacao uhauhaua valeu, eu ja tava neurotico com a minha farmacia, agora estou bem mais tranquilo
Postado 10 de abril de 201213 anos Pelos resultados apresentados, acho que colocaram progesterona no lugar! kkkkk
Postado 10 de abril de 201213 anos Hahaha brincadeira amizade, Taerone mostrou uma foto que ele ta monstro e já ta apresentando uma coloração mais alaranjada! Parabens
Postado 10 de abril de 201213 anos na verdade o que varia é a dedicação dos treinos, alimentação e descanso....a droga pode ser a mesma...mas a pegada na academia conta muiiiiito. Quem treina melhor tem ganhos superiores.... ah com certeza, mas eu digo assim, vi gente falando que sentiu aumento de força violento, e pelo que li no relato aqui ñ teve isso...por isso achei q podia ser algo mais psicológico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.