Postado 12 de abril de 201213 anos Autor hahaha essa só mostro pra vc kkk ui atualizando, amanha começo com 60mg dia, ultimo mes vamos com força total ainda não tomei a dura kkk (ui 2) acho q na segunda é q saiu umas espinhas to com medo de mandar agora e piorar um poco sei la o aerolin os primeiros 15 dias finalizei na terça, ai vo pensar se o farei de novo suplementaçao com stim force pre treino e bcaa e proteinas da ethika dieta de volta ao normal, esse fds nada de lixo, preciso melhorar minha pele. apenas acrescentei algumas calorias a mais mas de coisas da dieta mesmo, mas é a basicamente a mesma desde o começo em breve mais foto com umas pratas novas kkk abraços
Postado 13 de abril de 201213 anos nunca vi tanta viadagem num post só... tae se supera a cada dia auhauhauhauau
Postado 13 de abril de 201213 anos nunca vi tanta viadagem num post só... tae se supera a cada dia auhauhauhauau Ih cara, então você precisa ler mais viu hahahaha Tem umas que o oooozaru ta de s2 ai com a rapaziada.. ansioso por fotos.. bravo e tudo
Postado 13 de abril de 201213 anos nunca vi tanta viadagem num post só... tae se supera a cada dia auhauhauhauau Ih cara, então você precisa ler mais viu hahahaha Tem umas que o oooozaru ta de s2 ai com a rapaziada.. ansioso por fotos.. bravo e tudo
Postado 13 de abril de 201213 anos Onde sera q esse mundo vai parar viu... Ate vampiros e macacos estao mudando de lado... Rsrsrsrsrsrs
Postado 13 de abril de 201213 anos Autor zueras a parte, agora falar um negocio sério até onde eu saiba e li oxandrolona não dava espinhas... mas essa semana saiu muita, muita mesmo, to até preocupado foi muito rapido do nada, e eu sou branquelo ta aquela coisa linda nao sei se foi pelos excessos que cometi nas ultimas 2 semanas mas tipo nunca tive nada assim e to bem preocupado. to firme na dieta agora e sem açucar e afins por 2 semanas pra ver se melhora, se não melhorar vo parar o ciclo =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.