Postado 17 de março de 201213 anos Boa tarde a todo queria saber de vc,s alguma Noticia de Um Rapas conhecido como JAPINHA Que foi a óbito com os efeitos colaterais do JACK3D Em SÃO PAULO???? Se alguém tem alguma Noticia por favo COMPARTILHEM!!!
Postado 17 de março de 201213 anos É essa galera que faz mal uso de suplementos e de forma indevida, e depois toda a sociedade fica contra o uso de suplementos, dizendo que não é natural, que é bomba, entre muitas outras criticas e comparam profissionais com esses seres. Só lamento ! RIP
Postado 17 de março de 201213 anos Esse artigo do forum pode ajudar. A Industria Automobilística, precisa fabricar carros para vender e ter seu lucro, a "Industria" da imprensa falada, escrita e televisiva, vulgarmente conhecida como "mídia", precisa fabricar notícias para vender e ter tbm seu lucro. Infelizmente eu pessoalmente vejo a mídia como uma fabrica de Noticias. Não acredite no primeiro jornal que vc lê, ou no primeiro canal que vc assiste noticias; veja vários, analise e forme sua própria conciencia sobre os assuntos gerais. Agora sobre o rapaz só tenho a lamentar, assim como lamento outras mortes de outros seres humanos causadas pelos mais diversos fatores, o alcoolismo e o tabagismo são um deles.
Postado 18 de março de 201213 anos Mata.. oque fais bem é cerveja, cigarro, e sedentarismo ! igual akele caso do cara que morreu tomando jack3d. o cara tinha pohada de problema no coraçao.... é msm merda que vc dar pinga todo dia pra um cara com cirrose emorragica, vai morrer..
Postado 18 de março de 201213 anos Boa tarde a todo queria saber de vc,s alguma Noticia de Um Rapas conhecido como JAPINHA Que foi a óbito com os efeitos colaterais do JACK3D Em SÃO PAULO???? Se alguém tem alguma Noticia por favo COMPARTILHEM!!! vc esta falando o JAPO aqui do forum??? ele foi para o rio de janeiro, para a escola naval cara.... se ele morreu foi com os m-drol e naocom o jack..
Postado 18 de março de 201213 anos Eu vou dizer um negocio que é até pessado. Mas se morreu tomando jack3d ou qualquer outra coisa assim, uma coisa é certa, é menos um ignorante no mundo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.