Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TUTORIAL CLEMBUTEROL

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 196
  • Visualizações 153,7k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

eu sei, mas quem disse que fecha? esse é o problema

tem gente que usa direto, e muito pelo contrário, tipo a efedrina, quanto mais tempo que vc usa, mas vai potencializando.

mas no inicio é bom seguir esses protocolos e ir vendo como o organismo reage

esses fisiculturistas ficam on nisso direto

Nem vi esse topico xD..mais vamos la...

Não é bem assim Tae, fisiculturista estão mais preocupados com a homeostase do que vc imagina, ja tem fisiculturista ai dizendo que a homeostase começa na oitava semana de um ciclo, imagina então a efedrina o que ele acharia? Lembrando que esse protocolo de 15 on e 15 off ja veio de um fisiculturista, provavelmente um mto preocupado com a homeostase, por isso o tempo 15 on e off pode não ser o ideal para todos, pois poderia ser um pouco mais, so que ficar on direto acho meio dificil... Um caso que eu vejo que vc pode prolongar a efedrina por mais tempo é usando o Dnp, pois até onde eu li ele deixa os receptores 100%...

Postado

Olá galera, sou nova por aqui e estou querendo tomar o Clembuterol, já li a maioria dos comentários e gostaria de alguém para me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta para auxilar no efeito do clembuterol. Confesso que estou com medo de tomar, alguém pode me ajudar ?

Tenho 29 anos, altura: 1,65m, 66kg. Quero perder de 6 a 7kg e após isso definir.

OBS: tenho Hipotireodismo e estou com medo de alterar os efeitos do remédio PURAN T4. 

Postado

Olá galera, sou nova por aqui e estou querendo tomar o Clembuterol, já li a maioria dos comentários e gostaria de alguém para me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta para auxilar no efeito do clembuterol. Confesso que estou com medo de tomar, alguém pode me ajudar ?

Tenho 29 anos, altura: 1,65m, 66kg. Quero perder de 6 a 7kg e após isso definir.

OBS: tenho Hipotireodismo e estou com medo de alterar os efeitos do remédio PURAN T4. 

Procure um medico, é perigoso começar um medicamente desses sendo que vc ja tem hipotireodismo..

• 3 semanas depois...
Postado

Galera esse tópico é muito bom sim, mas ao meu ver protocolos 15 on 15 off já estão meio ultrapassados. Pelo que tenho visto nos foruns gringos a galera manda até 3 meses, aumentando as doses lentamente, e não só clembuterol, efedrina e afins também, se eu não me engano o Carlos F. aqui do forum já até comentou comigo que a efedrina quanto mais tempo tu vai usar, mais vai aumentando seus efeitos

Estou no segundo mes on de clembuterol diretão... comecei com 3ml nas 4 primeiras semanas, e agora fui a 4 ml... logo irei para 5ml nas ultimas para fechas.

Os colaterais parece que diminuíram um pouco mas a perda de gordura continua. E sem falar que pelo que eu pesquisei, a grande perda de gordura mesmo virá na 11º e 12º semana. Estou gostando muito dos resultados :)

Vou ver se encontro artigos a respeito e colocarei aqui ou lá na seção adequada.

Abraços

Postado

Não tenho problema cardíaco e nem da tireóide...

Preciso perder peso...

Minha dieta está sendo hipocalórica...

Alguém poderia dar um help pra ver se vale a pena eu tentar o clemb?

Encontro fácil aqui na cidade...

Treino de seg à sexta... 

Terça e quinta rola aeróbio em AEJ depois do treino de superiores...

Li todo o tópico e estou querendo usar...

O que preciso postar aqui para alguém dar uma avaliada e ver se é melhor usar ou não?

Postado

Tem gente esquecendo que esses protocolos são apenas uma base, o limite individual tem que ser analisado pelo próprio usuario

Sim.

O personal da minha academia usou 2 ml da substancia e passou mal... teve até delirio...

e pra mim 2ml nao é nada... depende da pessoa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.