Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TUTORIAL CLEMBUTEROL

Featured Replies

• Respostas 196
  • Visualizações 153,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ultimamente, eu li que não se deve tomar a segunda dose de clembuterol antes da academia por dar taquicardia, tendo em vista que vou a academia por volta das 17h. é melhor tomar umas duas horas antes, ou depois ? grato

Postado

Uma dúvida galeraaa

Amanha começo com clembuterol, o que vocês acham de fazer Aeróbico em jejum??

Pelo que disseram não é legal tomar e ir pra academia, no caso se eu tomar o clembuterol 7h não poderia fazer aerobico leve-moderado 30minutos depois??

• 2 semanas depois...
Postado

Uma dúvida galeraaa

Amanha começo com clembuterol, o que vocês acham de fazer Aeróbico em jejum??

Pelo que disseram não é legal tomar e ir pra academia, no caso se eu tomar o clembuterol 7h não poderia fazer aerobico leve-moderado 30minutos depois??

eu vou mandar asism mesmo, pq pretendo fazer com aej mesmo =x
Postado

Eu acordo as 5:45am e vou pra academia mais ou menos 6:10am, ao dormir deixo um copo com água no quarto, acordo mando 4ml de pulmonil e uma copada d'agua e vou pra academia, faço aeróbico em jejum e ainda treino em seguida, sem nenhum problema, mas isso é comigo. e outra, esse negócio de clenbuterol tirar sono, eu acho que é balela.

Postado

Também acho que o clembuterol não tira sono não! HAHA

Sabadão aí mandei 5ml de clembuterol 12h chegou 14h ainda conseguiu dormir a tarde toda. Só acordei suado PRA CARAMBA!

Se fosse EC com certeza eu não conseguiria ter dormido até hoje.rsrs

Agora esse cetotifeno é bom hein?? Eu tomo 30min antes de deitar, durmo igual passarinho. Talvez seja porque sou super suscetível a coisas que façam ter sonolência..

Postado

Pra que tu vai usar uma droga pra que tem intuito de secar quando o que tu quer é ganhar massa muscular?

Eu vejo meio que como lenda essa coisa de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, qualquer pessoa que já ta pensando nisso nitidamente não tem paciência para tal, não quer crescer primeiro pra depois definir ou vice-versa, então com certeza não vai ser como espera. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é bem mais cansativo, sem dias lixos, e também bem mais demorado.

Enfim, pra mim o essencial de não usar em bulk é porque tu não vai ter um treino bom administrando clembuterol, esqueça. Tu vai se sentir mal, vai suar que nem um boi, e tudo mais.. O teu treino não vai render, ai tu não vai crescer e vai miar. (que drama)

( não mandei tudo junto, por que sei la por que o fórum não deixou . rs )

Secar é perder gordura, portanto, diferente de ganhar massa.

Se fosse levar o teu raciocínio ao pé da letra, porque alguem faria um ciclo de AE com intuito cutting sendo que é uma droga androgênica, utilizada com um éster de testosterona promovendo o aumento de massa e a diminuição da gordura? Argumento totalmente inválido o seu.

Clemb é estimulante beta-2, agindo exclusivamente na lipólise, não trabalha igual efedrina que aumenta a taxa metabólica, portanto, em dieta cut ou bulk a lipólise vai acontecer.

Diferente do que aconteceria com a efedrina que aumenta a taxa metabólica e depende do déficit calórico gerado pra reduzir a gordura.

Cetotifeno é utilizado pra demorar mais pra saturar os receptores, ministrando o cetotifeno o ciclo se extende pra até 21 dias. Após isso a eficiência pode diminuir..

O recomendado é utilizar o cetotifeno antes de dormir, porque causa sonolência.

Cetotifeno só é recomendado a coloca-lo no ciclo caso pretenda extender o ciclo, se nao, é dispensável.

A respeito de usar clenb antes do treino aeróbico, nao é recomendado pq aumenta o trabalho cardíaco podendo sobrecarregar o coração. Deixa pra tomar depois do AEJ ou do treino com pesos. Os resultados nao serão comprometidos pq a VM do clenb são 36 horas.

Abç e boas perdas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.