Postado 16 de maio de 201213 anos pow quer sabor chocolatinho gostosinho toma todinho lol boa Tae...maromba ficar importando com sabor..kkkk...brincadeira...o sabor tem que ser no mínimo agradável....
Postado 16 de maio de 201213 anos o sabor do nona pra mim ta de boa Sim, é de boa, mas não considero bom. rs Po, to curtindo muito os suplementos, tô evoluindo a cada treino D:
Postado 17 de maio de 201213 anos ajrlauria escreveu: Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável. Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis. Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava. Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já. Abçs Hum muito estranho o cara criar um conta e só comentar para defender um site de origem duvidosa..... o Markus B poderia nos um aviso Eu sempre frequentei o forum, porém apenas para tirar dúvida, nunca precisei postar nada. Postei agora porque achei q poderia ajudar. Sobre o sabor do nona achei ate bom, inclusive com água desce bem. abçs
Postado 17 de maio de 201213 anos Eu sempre frequentei o forum, porém apenas para tirar dúvida, nunca precisei postar nada. Postei agora porque achei q poderia ajudar. Sobre o sabor do nona achei ate bom, inclusive com água desce bem. abçs Opa! Mau ai fera, não quis duvidar de você, apenas estava avaliando os fatos. Mais como já foi confirmado o site e de confiança sim, valeu ai pela sua colaboração.
Postado 15 de julho de 201212 anos Oi, estou muito afim de comprar esse Nona Pró. O site q vcs indicaram aqui é confiável mesmo? () E faz diferença tomar qdo acorda? Pq como treino a noite, fico preocupado de tomar isso depois do treino e mexer com meu sono. alguem sabe me dizer algo tanto qto ao site qto à essa minha duvida do horário de tomar? Valeu.
Postado 15 de julho de 201212 anos quanto ao tomar não sei mas sobre o site é confiavel sim tanto esse como o outro que é que são a mesma comprei nos 2 semana passada e veio de boa
Postado 15 de julho de 201212 anos Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa. Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia) Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH. ajudei? abs. nutrilatina eu gosto bastante e probiotica tenho impressão de ser boa, me impressionei pela athletica que geralmente não falam muito bem dela não
Postado 15 de julho de 201212 anos Falando da Ethika, atualmente estou com o Nona Pro de Morango, e o sabor é legal - tomo com água. Já tive experiência com a linha de Whey, e claro, por ser apenas a proteina do soro o sabor é melhor do que o nona, que é um blend de proteínas. Outro produto que já utilizei foi o Shake, mas não para emagrecimento. Olhando sua composição, reparei que é um produto com excelente fonte proteica (whey), e bem completo em termos de micronutrientes. Ao invés de me preocupar em incluir oleoginosas, frutas de diversos grupos assim como grãos; tomei o shake, que me dava um bom aporte de vitaminas e minerais - o sabor é DUCA, muito gostoso todos os sabores (chocolate, mamao e morango).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.