Postado 20 de maio de 201213 anos oloco, pelo incrível que pareça eu não conhecia esse v60, pelo que li achei muito bom, um shake pos treino completo so adicionar uma fonte de carbo de alto ig. Acho que eu preferiria ele do que um whey, o problema é o preço.
Postado 20 de maio de 201213 anos palatabilidade em um produto alimentar e tdo ..!! o// e se o kra tem grana pra tomar importado e dai man ....toma nacional e nao reclama ...!! aksd;laskd;sakd ta loco fala q e amigo chamando o cara de riquinho.... !! cada um ... proteina time release tem no milk protein da growth por 62 conto se nao me engano ... a tabela e 30 g de produto pra 27 de proteinas ... whey mais caseina ... nao ta kro ...so o sabor sem sabor melhor...
Postado 20 de maio de 201213 anos ta loco fala q e amigo chamando o cara de riquinho.... !! cada um ... Foi pra mim? haha, se foi, esse cara é um grande parceiro e sem dúvida meu BFF e eu moro com ele ainda por cima. não sou gay
Postado 20 de maio de 201213 anos palatabilidade em um produto alimentar e tdo ..!! o// e se o kra tem grana pra tomar importado e dai man ....toma nacional e nao reclama ...!! aksd;laskd;sakd ta loco fala q e amigo chamando o cara de riquinho.... !! cada um ... proteina time release tem no milk protein da growth por 62 conto se nao me engano ... a tabela e 30 g de produto pra 27 de proteinas ... whey mais caseina ... nao ta kro ...so o sabor sem sabor melhor... Eu tenho receio de compra da growth, muitos aqui tb tem.
Postado 21 de maio de 201213 anos Foi pra mim? haha, se foi, esse cara é um grande parceiro e sem dúvida meu BFF e eu moro com ele ainda por cima. não sou gay uta cavalo desculpa ai bro ..
Postado 21 de maio de 201213 anos pq uma sub marca ??? se tiver oq propem na tabela ta de boas... mas a palatabilidade nao e das melhores msmo ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.