Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cara o mdrol causa muita retenção, isso agente vê os usuários relatando com frequência, então de cara já recomendo mesmo beber bastante água e zerar o sódio . Dessa forma o volume que você ganhará será menor, logo, irá manter mais fácil.

Cuidar do figádo depois da tpc é uma maneira indireta de manter os ganhos. E claro, treino e dieta... suplementar com uma creatina e um whey também ajuda bastante.

Vou acompanhar o relato e dar as dicas se observar algo a melhorar.

abs

• Respostas 32
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Legal, mas pq nao faz 4 semanas em vez de 3? logo qnd vc estiver tendo mais resultados ira parar...

é ja que vai se fuder, se foda direito e faço o serviço completo :o

Postado
  • Autor

é ja que vai se fuder, se foda direito e faço o serviço completo :o

Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham??

Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí!

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham??

Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí!

Abraços

Quais exames vc vai fazer ?

Postado

sou da mesma opinião que o Ninga, só que aumentaria tribulus p/ 6semanas 2gr/dia,

silimarina 420mg/dia por 30dias, e muitaaaaaaaa agua durante ciclo.

Postado
  • Autor

Quais exames vc vai fazer ?

Já terminei meu ciclo! Achei bons os ganhos, mas nao repetiria pois realmente é uma droga bem agressiva, a dor relatada na lombar sao evidentemente uma sobrecarga absurda renal e a retenção de liquido eh evidente como na creatina! Peso final das 3 semanas: 101 kg

Até o fim da semana posto fotos

Postado
  • Autor

Ah, e respondendo a sua pergunta, farei essa semana tgo, Tgp, gamagt, testosterona total e livre uréia e creatinina.

Já iniciei 2 g de tribulus ( só avisando Ai q a libido cai bonito, mas to vivo ainda,rs) e amanha inicio tamoxifeno e silimarina. Dostinex nao foi necessário.

Amanha continuo meu treino normalmente com whey bcaa creatina dextrose e um pre treino que ainda tenho um pouco(shotgun).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.