Postado 26 de maio de 201213 anos Autor Cara o mdrol causa muita retenção, isso agente vê os usuários relatando com frequência, então de cara já recomendo mesmo beber bastante água e zerar o sódio . Dessa forma o volume que você ganhará será menor, logo, irá manter mais fácil. Cuidar do figádo depois da tpc é uma maneira indireta de manter os ganhos. E claro, treino e dieta... suplementar com uma creatina e um whey também ajuda bastante. Vou acompanhar o relato e dar as dicas se observar algo a melhorar. abs
Postado 27 de maio de 201213 anos Legal, mas pq nao faz 4 semanas em vez de 3? logo qnd vc estiver tendo mais resultados ira parar...
Postado 27 de maio de 201213 anos Legal, mas pq nao faz 4 semanas em vez de 3? logo qnd vc estiver tendo mais resultados ira parar... é ja que vai se fuder, se foda direito e faço o serviço completo
Postado 28 de maio de 201213 anos Autor é ja que vai se fuder, se foda direito e faço o serviço completo Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham?? Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí! Abraços
Postado 16 de junho de 201213 anos Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham?? Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí! Abraços Quais exames vc vai fazer ?
Postado 18 de junho de 201213 anos sou da mesma opinião que o Ninga, só que aumentaria tribulus p/ 6semanas 2gr/dia, silimarina 420mg/dia por 30dias, e muitaaaaaaaa agua durante ciclo.
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor Quais exames vc vai fazer ? Já terminei meu ciclo! Achei bons os ganhos, mas nao repetiria pois realmente é uma droga bem agressiva, a dor relatada na lombar sao evidentemente uma sobrecarga absurda renal e a retenção de liquido eh evidente como na creatina! Peso final das 3 semanas: 101 kg Até o fim da semana posto fotos
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor Ah, e respondendo a sua pergunta, farei essa semana tgo, Tgp, gamagt, testosterona total e livre uréia e creatinina. Já iniciei 2 g de tribulus ( só avisando Ai q a libido cai bonito, mas to vivo ainda,rs) e amanha inicio tamoxifeno e silimarina. Dostinex nao foi necessário. Amanha continuo meu treino normalmente com whey bcaa creatina dextrose e um pre treino que ainda tenho um pouco(shotgun).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.