Postado 9 de junho de 201213 anos ola, gostaria de opinioes sobre a glutamina, estava pensando em comprar essa pra experimentar http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Perfect_L-Glutamine_Natures_Best , ja li em alguns sites que ela nao tem serventia alguma pra evitar o catabolismo, ja q o corpo produz a quantidade necessaria ele joga fora a glutamina, e no maximo ela so serve pra aumentar a capacidade do sistema imunologico, oq vcs acham? é um bom suplemento contra catabolismo? no caso eu queria msm tomar leucina, mais nao acho em lugar algum leucina isolada.
Postado 9 de junho de 201213 anos Voce acha que a leucina isolada é melhor que os 3 BCAA's juntos? Sei quem venda,quer que passe?
Postado 13 de junho de 201213 anos BCAA é melhor que glutamina. Se for pra escolher um dos dois, vai de BCAA.
Postado 13 de junho de 201213 anos EU prefiro a glutamina, essa q vc msotrou ta mto cara, eu comprei 1kg da marca bodybuilding, deu uns 80 reais
Postado 13 de junho de 201213 anos Se o cara ja usa whey, e tem dieta, entao EU tb prefiro gutamina... Os possiveis beneficios do bcaa ainda sao duvidosos, fora q ainda tem q ser usados em enormes quatidades...
Postado 13 de junho de 201213 anos Se o cara ja usa whey, e tem dieta, entao EU tb prefiro gutamina... Os possiveis beneficios do bcaa ainda sao duvidosos, fora q ainda tem q ser usados em enormes quatidades... mas os da glutamina tb são embora o markus se eu não me engano usa ela tb
Postado 13 de junho de 201213 anos Os beneficios ao sistema imunologico sao comprovados, agora o restante pode ser duvidoso msm...
Postado 13 de junho de 201213 anos Pqp vc eh chato ein... Kkkk Mas eu acreditos nos outro beneficios tb e pronto!!! Pergunta pro Markus pq ele usa entao... Rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.