Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durateston em baixa dosagem não é prejudicial?

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera ontem em um bate papo com a galerinha aqui que pratica academia surgiu a discussão sobre o DURATESTON, sendo que um brother meu adquiriu 4 durateston, ele tem um bom tempo de treino não sei quanto tempo exatamente, mas na discussão eu citei que um ciclo com whey é bem melhor duque durateston, pois o dura é hormônio masculino e é prejudicial mas ele disse que 4 dura não ia fazer mal tomando segunda e quinta em 2 semanas esses 4 dura, ai vem a duvida seria verdade que poucas quantidades não é prejudicial ? e 4 dura irão fazer efeito nele ? ira gerar aumentos muscular somente com esses 4 dura ? abraços.

• Respostas 23
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

essas 4 Duras do seu amigo não darão resultado nenhum e mesmo assim vai bagunçar o eixo hormonal dele!!!

fala pra ele, ou cicla direito, pesquisa bastante e faz a coisa certa com o TPC certo, ou nem começa!!!

ABS

2

Postado
  • Autor

sim concordo com vcs mas ele acha que tomando pouco ira da resultado e não iria sofrer nenhuma reação ''efeito colateral'' ainda hoje falarei com ele na academia mas tarde. afinal como seria o ciclo desse tal de durateston o cara aqui do treino disse para esse tal amigo meu que era 8 dura segunda e quinta então esse tal amigo reduziu pela metade as dura optando por 4 aplicações. qual seria o ciclo ?

Postado

Cara o ciclo de dura tem que ter pelo menos 8 semanas com 500mg/semana. Menos que isso vai é ficar com eixo inibido a toa e com pouco resultado..

Postado

Não é por nada não brother, mas estou QUASE certo de que essa durateston é sua mesmo e não do seu amigo, mas

caso seja dele mesmo, dexa ele tomar brother, as consequências quem vai sofrer é só ele, o pessoal aí já disse que irá apenas

mecher com o eixo hormonal dele e não trará resultados algum, então que se foda, sua parte como amigo se já fez, se deu o toque,

se ele quer tomar dexa ele pô, INFELIZMENTE muitos se acham "espertões" e se ferram, mas como dizem por ai é errando que se aprende. Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.