Pular para o conteúdo

Durateston em baixa dosagem não é prejudicial?

Respostas em Destaque

• Autor

Hum amigo as dura não são para mim não ate porq se fosse não teria problema nenhum as opiniões dos outros pois se fosse minha a vontade e responsabilidade seria minha não acha ? é realmente de um brother, a minha indignação sobre ele usa as dura é porq agente iria comprar suplementos divididos tipo whey e divide o produto e a grana mas o infeliz opto pelas dura ^^

• Respostas 24
  • Visualizações 8,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não é por nada não brother, mas estou QUASE certo de que essa durateston é sua mesmo e não do seu amigo, mas caso seja dele mesmo, dexa ele tomar brother, as consequências quem vai sofrer é só ele, o

• essas 4 Duras do seu amigo não darão resultado nenhum e mesmo assim vai bagunçar o eixo hormonal dele!!! fala pra ele, ou cicla direito, pesquisa bastante e faz a coisa certa com o TPC certo, ou nem

• 2

Só pode ser piada isso , modera , por gentileza pesquisa o ip que deve ser o mesmo ou pegadinha do malandro !!! kkkkkkkkkkkk... Assim não tem como né !! Chinn , manda seu amigo se foder e se ele quer tomar esse merda tudo errado ele que se foda , prefiro ajudar vc do que ele , manda ele entrar aqui que talvez ajude ele !! abçs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.