Postado 29 de junho de 201213 anos Ae Galera. vou começar o Ciclo na Proxima segunda. Vou colocar aqui direitinho como vou fazer para se precisar fazer alguns ajustes. Ciclo Halovar + Organ shield ( se eu conseguir comprar por aqui senao vai ser so o halovar mesmo) TPC logo apos terminar o ciclo , durante 30 dias , 20mg de tamox + 1 capsula de tribulus da ON por dia. Dieta ta no grau. tava pensando em comprar um REAL GAINS da universal , pq ja sou meio seco, como o halovar seca. pensei em aumentar bastante o consumo de calorias que vou reverter em ganhos reais e nao em banha. Aberto a susgestoes. Obrigado galera. Ninga da sua opniao ai. ela é muito importante pra mim. hehe no momento estou com 75 kilos e tenho 1,75cm.
Postado 29 de junho de 201213 anos real gains muito bom.. dividindo a dose em 3 scoops por dia vc ganha bem sem ganhar gordura pq tem baixa caloria (610 por porcao) e muita proteina (55g por porção).. recomendo!
Postado 29 de junho de 201213 anos organ shield ? acho bobagem .. manda silimarina depois da tpc, apesar do halovar não ser tão toxico assim, é bom mandar. Real gains é top
Postado 29 de junho de 201213 anos Autor silimarina e tamox? silimarina é pra que? e eu usaria de que forma e por quantos dias?
Postado 29 de junho de 201213 anos Organ shield nao é bobagem não, seria bom tomar sim ou entao caprichar bastante nos anti-oxidantes... Tb use similarina, antes do ciclo e dps da tpc... Tpc com tamox, e se baixar mt a libido use tribullus!
Postado 29 de junho de 201213 anos Acho bobagem o organ shield no uso do halovar, pois não é muito forte. Silimarina apos a tpc, é como se fosse um protetor hepatico. Abuse dos alimentos funcionais, Ninga postou uma vez isso, dá uma olhada, 1- Água, o mais importante durante e depois do ciclo. 2- Anti oxidantes em geral, pesquise por alimentos que contenham: Coenzima q10 Resveratrol Beta caroteno licopeno vitamina C, E Omega 3
Postado 29 de junho de 201213 anos tudo mastigado velhão!!! bora ganhar uns 5 a 7kg nessa porra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca umas fotos atuais sua, e depois do ciclo!!! Real Gains é top, mas só se vc conseguir muito barato, pq geralmente não é!!! ABS
Postado 29 de junho de 201213 anos Autor ta certo entao vou mandar oleo de peixe durante o ciclo e na TPC tbm. vou comprar o real gains tbm, essa porra é cara mas é boa. Valeu galera. Segunda começo. Tenho fotos de antes, quando terminar o ciclo posto antes e depois. vlw.
Postado 29 de junho de 201213 anos Nao curto oleo de peixe nao, prefiro oleo de coco ou aqueles mix pelo menos... Mas é só uma dica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.