Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor http://www.youtube.com/watch?v=jk0N84iI7D8&feature=plcp Novo Video .. cara o scarpelly so pode ta brincando ca minha cara kkkk olha oq ele me envio no email: PARA NÃO SER INJUSTO COM OS OUTRO PARTICIPANTE, PEÇO QUE POSTE UM NOVO VÍDEO DE ACORDO COM AS REGRAS. 3 videos ja ¬¬' mais ta valendo nesse fiz menos fiz 45 mais ta bom o importante é participa.
Postado 2 de novembro de 201212 anos A pessoal vamos da uma moral para Apolo um grande seguidor do nosso Fórum... Tamo junto mani!
Postado 2 de novembro de 201212 anos Autor A pessoal vamos da uma moral para Apolo um grande seguidor do nosso Fórum... Tamo junto mani! Valeu Mano'.. Abrass
Postado 3 de novembro de 201212 anos Autor Po Apollo ce nao posta em outro lugar? JHajajjaja kkkkkkkkk
Postado 3 de novembro de 201212 anos Eu vi a copa de flexoes do scarpelly maneiro huahsuashu Espero que Vc Ganhe Abraços
Postado 4 de novembro de 201212 anos essa ideia do scarpelly foi realmente muito bacana...boa sorte aicreio q ele deve fazer uma copa de levantamento de supino tb...vou acompanhar o scarpelly fala muita besteira...mas muitas coisas acertada... mas tenho que reconhecer q ele tem muito carisma, e muito engraçado tb..rsrsrs e isso e o q diferencia dos demais fazedores de video, q tentam aparecer na net e que ficam querendo expor os outros ao ridiculo scarpelly nunca respondeu um video sequer, desses frangos ai q tentam pegar carona na aba dele
Postado 4 de novembro de 201212 anos por isso q o face dele e a sua cmm la e lotada... e seus videos atingem 100 mil visualizaçoes por baixo ainda por cima...em uma semana triplica isso, o numero de visualizaçoes. o cara tem muito carisma...e essa ideia dele foi bem criativa e D+ mesmo boa sorte ai man...todo mundo fala dessa copa de flexoes...e os outros tentam imita-lo so q o cara e realmente mito e unico...os outros tentam ganhar notoriedade em cima dele e das coisas q ele faz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.