Postado 4 de julho de 201212 anos Administrador O site Bodybuilding disponibilizou o suplemento alimentar termogênico Rx6 da BPI Sports. De acordo com a BPI Sports, uma única cápsula por dia do Rx6 seria capaz de reduzir a absorção de gordura e facilitar a conquista de um abdome definido. A fórmula é mantida em segredo (proprietary blend), e a fabricante diz que é uma versão ainda melhor da fórmula de seu termogênico anterior que fez a BPI se tornar famosa no mercado de suplementação alimentar. Saiba mais sobre o Rx6 da BPI Sports no site Bodybuilding
Postado 4 de julho de 201212 anos se o termo for este mesmo...reduzir na absorção de gordura e contendo 800 mg por cápsula..poderá ser psillium....eu acho!
Postado 4 de julho de 201212 anos 30 Capsules Serving Size:1Capsule Servings Per Container:30 Amount Per Serving % Daily Value Thiamin (Vitamin B1, As Thiamine Disulfide) 225mg 15,000 Ultra-Concentrated LIPO™ Blend (Proprietary) 575mg ** Caffeine (As Caffeine Anhydrous), Ilex Guayusa (Leaf), Acertruncatum Bunge (Leaf), Arctostaphylos Uva Ursi (Leaf), 6-Gingerol, Pausinystalia Yohimbe (Bark). † Daily Value not established. Other Ingredients: Capsicum Annum, Magnesium Stearate, Gelatin, FD&C Blue #1, Red #3, Red #40, Yellow # 6 & Titanium Dioxide.
Postado 4 de julho de 201212 anos devia rolar uma amostra aqui pro taerone ne kkk o unico que é fã de termogenicos e esta sempre em cutting kkk o resto vive em eterno bulking abs
Postado 4 de julho de 201212 anos Objetivo do Tae : http://www.google.com.br/search?hl=pt&client=safari&gl=br&tbm=isch&sa=X&ei=AJb0T8-NIY2m8QSnsJHIBg&ved=0CDUQBSgA&q=magrelo&spell=1&biw=320&bih=416#i=3
Postado 4 de julho de 201212 anos Acho que é pura fibra este produto...rrsrss...uma enganação só... um dos queimadores desta marca possui otimas criticas, um que vinha com efedrina
Postado 5 de julho de 201212 anos um dos queimadores desta marca possui otimas criticas, um que vinha com efedrina acho que é roxylean o nome, dizem que é show
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Cara já ouvi falar muito bem dessa paradinha aí! A BPI Sports se destaca positivamente sempre!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.