Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiotica

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Sim meu proximo malto sera o atlethica, galera como voces usam malto e wheys ? tipo os sabores voces escolhem malto de um saber e whey de outros ou os 2 com mesmo sabores como voces optam nos sabores ? um exemplo malto de uva com whey sabor morango ficaria estranho ?

Postado

Sim meu proximo malto sera o atlethica, galera como voces usam malto e wheys ? tipo os sabores voces escolhem malto de um saber e whey de outros ou os 2 com mesmo sabores como voces optam nos sabores ? um exemplo malto de uva com whey sabor morango ficaria estranho ?

Tanto faz, algumas combinações ficam melhores e outra nem tanto.

eu geralmente compro a mais barata.

Postado
  • Autor

É galera acho que vou comprar um Whey da probiotica mesmo, porem conversando com um instrutor da academia ele me indicou uma farmacia e loja de suplemento, que ele tem sociedades com os donos e la vou ter um desconto especial, eai oq vcs acham sobre o wheys sem a questão do preço acho que vo pegar o 3 WP.

Postado

É galera acho que vou comprar um Whey da probiotica mesmo, porem conversando com um instrutor da academia ele me indicou uma farmacia e loja de suplemento, que ele tem sociedades com os donos e la vou ter um desconto especial, eai oq vcs acham sobre o wheys sem a questão do preço acho que vo pegar o 3 WP.

É um otimo produto. nacional um dos melhores

Postado

pega logo esse whey...

Postado
  • Autor

É vou nele mesmo, vo la na loja segunda Vo pega o 3 WP, se la ja estiver o Nutrialatina vou no wheys deles....

Postado

puts..maior novela pra pegar uma whey em amigao? rsrsrs

8 paginas

pega logo...se é a melhor que vc tem condições de pegar todo mes pega...

se nao..faz o pós treino com leite desnatado, alcatra, aveia, ovos, frango mesmo

ou entao ve na net

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.