Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiotica

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vish Cheguei Atrasado,mais se tu quer uma whey boa e barata é da Matrix Nutrition já to usando ela a 3 meses e to tendo bons ganhos,pessoal não é propaganda isso já vou falando mais no site que costumo comprar da Capsula Suplementos ta tendo um combo do whey da Matrix Nutrition Mais Creatina ta ai o link:https://www.capsulas...reatina_XT.html

E tipo o Combo é 88 Merrecas e tu tem 100 conto com os outros 12 Merrecas tu compra um Maltodextrin ou dextrose de boa Fica Dica Man =D

PS: A Marca é nova no mercado por isso tão barato mais na DrShape ta 110 merrecas já esse whey sem creatina sem nada.

E Aproveitando aqui o tópico,vale a pena mandar manipulas umas 300g de creatina?

Postado

Eu vi ontem esse site, fiz uma simulação, mas o frete é absurdo.

Acho que deu quase 30 reais de frete para o Rj, ta doido.

Quando Comprava ai o frete saia 10 reais,mais eu encontrei esse whey na minha cidade e comecei a comprar aqui mesmo.

Postado

Tá valendo a pena sim,acho que fico caro pro RJ porque a empresa é em SP,mais msm assim vale a pena whey de 2kg crea 250g e acho que a albumina que tu pois é de 500g.

Postado
  • Autor

é galera o frete e foda pra mim tbm fica um absurdo o frete. acho que se não achar outras marcas boas aqui, vou de probiotica mesmo 100% pure whey probiotica ta 80 conto vira pega ele é um bom whey ?

Postado

não brother, não é um bom whey, é fraco... já usei e não recomendo... e não é saboroso!!! procura por Solaris, Ethika, Performance ou Nutrilatina...

eu particularmente não indico Max Titanium!!! muito leite em pó na formula e muito carbo (mas esse é o de menos)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.