Postado 12 de julho de 201212 anos Em 06/07/2012 em 10:10, felipemath disse: yeah.! fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.! vou citar aqui alguns exemplos : - Hydroxycut Hardcore - OxyElite Pro - Lipo 6 Black Ultra Concentrate qual desses é o melhor ? algum efeito colateral ? quem tem labirintite pode usar ? ja viu falar no body blast ? onde compra e +/- tempo para chegar ? ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.! tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.! por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido. tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder... quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.! cara..tu ta postando na area errada cara...o lugar de postar isso é no de duvidas..lá embaixo desse mesmo forum antes de criar o tópico..leia o fixos... abçs
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor Em 12/07/2012 em 08:19, Heraldo Costa disse: cara..tu ta postando na area errada cara...o lugar de postar isso é no de duvidas..lá embaixo desse mesmo forum antes de criar o tópico..leia o fixos... abçs foi cara, fiquei sabendo depois da postagem.! mais uma vez desculpa ai.! não tem como transferir para o lugar certo ? ou qualquer coisa eu apago. no mais, sério mesmo, desculpa.
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor só mais uma pergunta, ai pode fechar, trancar, excluir o tópico slá. hsaushashash esses notícias que está passando nos jornais sobre que a ANVISA proibiu a venda do oxyelite pro(e outros), o que eles dizem é verdade.? causa mesmo dependência e esses outros sintomas ai ? ou é só baboseira, para impedir a venda ? porque creio eu, que se tomando certinho, não tem nada de mais, aliás tem, mas para o seu bem e não vai fazer mal. to certo ou to falando merda ?
Postado 17 de julho de 201212 anos só mais uma pergunta, ai pode fechar, trancar, excluir o tópico slá. hsaushashash esses notícias que está passando nos jornais sobre que a ANVISA proibiu a venda do oxyelite pro(e outros), o que eles dizem é verdade.? causa mesmo dependência e esses outros sintomas ai ? ou é só baboseira, para impedir a venda ? porque creio eu, que se tomando certinho, não tem nada de mais, aliás tem, mas para o seu bem e não vai fazer mal. to certo ou to falando merda ? pode deixar o tópico aqui..depois um modera vai ver mas a reportagem é veridica sim
Postado 17 de julho de 201212 anos Cara... gostaria muito de acreditar que a ANVISA fosse algo eficiente... Cigarro e Alcool são lberados independentes da quantidade que se queira consumir.. Ambos causam dependência tb... ambos fazem mal para o corpo... Não estou insentando o oxy e lipo de fazeram mal ou não... mas o interesse aí é mais comercial. abraços
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor pode deixar o tópico aqui..depois um modera vai ver mas a reportagem é veridica sim ta bom então... Cara... gostaria muito de acreditar que a ANVISA fosse algo eficiente... Cigarro e Alcool são lberados independentes da quantidade que se queira consumir.. Ambos causam dependência tb... ambos fazem mal para o corpo... Não estou insentando o oxy e lipo de fazeram mal ou não... mas o interesse aí é mais comercial. abraços foi exatamente o que eu achei.! no meu ver, cigarro e álcool são beeem piores para o corpo e causam muuuuito mais dependência.! mais queria saber que quem já usou o oxy, se ficou dependente a ele ou quais os efeitos colaterais que sentiram.! sei que lógico vou sentir efeitos colaterais, mais são coisas mais "leves" e não chegam a ser tudo isso que a ANVISA esta dizendo, correto ?
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor pessoal, vem cá, rsrs tem como saber se o oxyelite pro é falso ou não ? tipo , um código, ou truque.? vlw.!
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor oxyelite perde massa magra ? e, depois que passar para a segunda cápsula, eu sei que são de 6 a 8 horas depois, mais a segunda, também tem que ser meia hora antes da refeição ?
Postado 22 de julho de 201212 anos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.