Postado 9 de julho de 201212 anos Boa Tarde Pessoal, Tenho 21 anos e 64 kg,altura 1,74 e pratico muito futebol. Treino a 2 anos (não direto),já fiz varios ciclos e agora resolvi ciclar a primeira vez com o Halovar + whey (Gold standard) + malto + Dextrose. Irei tomar um comprimido de Halovar no café da manhã com carboidratos e pós treino. Me alimento de 3 em 3 horas. Vou começar o ciclo amanhã 10/07/2012 vou relatando aqui pra vcs os ganhos e as fotos tambem. Abraços
Postado 9 de julho de 201212 anos caraca, 2 anos de treino e já fez vários ciclos e pesa só 64kg??? tem alguma coisa errada ai!!! mas, acompanhando!!!
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor Acompanhando irmão, bons ganhos. E a tpc ? abs Vou fazer a TPC com RECYCLE Man.
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor caraca, 2 anos de treino e já fez vários ciclos e pesa só 64kg??? tem alguma coisa errada ai!!! mas, acompanhando!!! Nesses 2 anos eu parei ,voltei não foi direto,e pratico muito futebol por isso tenho um peso razoavel.
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor Pessoal,Bom dia! Tomei a primeira capsula hoje pela manhã,vou treinar a noite. vocês acham que preciso incluir mais algum suplemento?
Postado 10 de julho de 201212 anos seu peso é muito abaixo do esperado p/ quem ciclou mais vezes, faça dieta de verdade, pos ciclo use tribulus 2gr/dia p/ libido, suplemente albumina, whey, dextrose, creatina.
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor seu peso é muito abaixo do esperado p/ quem ciclou mais vezes, faça dieta de verdade, pos ciclo use tribulus 2gr/dia p/ libido, suplemente albumina, whey, dextrose, creatina. Esta abaixo mesmo,agora estou ciclando de verdade. Estou com whey,malto,dextrose,BCAA. VOU TOMAR JUNTO COM O HALOVAR. Vlwww chacal!
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor Pessoal ,estou fazendo a seguinte dieta: CAFE DA MANHA 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 2 pães de queijo + Halovar ————————————————————————————————— LANCHE 1 Fruta Ex: Pera, Maça, banana ALMOÇO 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos… Saladas Verdes a vontade… EX: brocolis, Alface, Couve. —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE Lanche: danone,4 fatias de pão de forma fatias de queijo branco e presunto. —————————————————————————————————- Horario da Academia PRÉ: Whey,malto PÓS: Whey,dextrose,malto + Halovar —————————————————————————————————- JANTAR Jantar a gosto - Saladas Verdes A Vontade. 1 fruta Pode Associar tambem iogurte —————————————————————————————————- ANTES DE DORMIR 1 copo de leite batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de cereal e 1 fruta Se puderem dar palpites.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.