Postado 16 de julho de 201213 anos Autor Que isso, quase 2 kg em 7 dias, parabens ! Poxaa Vitão to bem feliz com os ganhos até o momento,to firme! vlwwww.. Abraço
Postado 17 de julho de 201213 anos to acompanhando o ciclo mano, ja ta com ótimos ganhos heim !! boa sorte ai abrass
Postado 17 de julho de 201213 anos legal, que bom que vc melhorou a dieta, o resultado tá vindo!!! bacana, continue assim!!! Acompanhando!!! ABS
Postado 17 de julho de 201213 anos Autor Ai pessoal,as fotos. Deem suas opniões sobre o Shap. As costas esta dando uma rasgada maneira.
Postado 17 de julho de 201213 anos eae galera, estou na mesma duvida que ele, eu estou querendo tomar o halovar... oque devo tomar como tpc ? ja vou comprar tb whey da probio whey 5 + monster pack + dextrose ... está bom ? oque me indicam ? como tpc eu tomo só o tribulus ? tenho 16 anos 1,78cm de altura 75,6KG e treino há 1 ano e 7 meses !
Postado 17 de julho de 201213 anos Autor Fala Pessoal Estou no 9° dia do halovar,e por incrivel que pareça ganhei 3 kg e 500,estou mais definido,principálmente no abdomem esta muito aparente. Estava com 35 de braço quente, hj estou com 37. Fico mais feliz ainda de pensar que restam mais 21 dias de ciclo hahaha. Hoje vou malhar peito e triceps. Abraço.
Postado 17 de julho de 201213 anos hehe, ta ficando grande, é isso ai man ! estou acompanhando também ... bom treino !
Postado 17 de julho de 201213 anos Fala Pessoal Estou no 9° dia do halovar,e por incrivel que pareça ganhei 3 kg e 500,estou mais definido,principálmente no abdomem esta muito aparente. Estava com 35 de braço quente, hj estou com 37. Fico mais feliz ainda de pensar que restam mais 21 dias de ciclo hahaha. Hoje vou malhar peito e triceps. Abraço. Que isso irmão, belos ganhos ! Parabens
Postado 17 de julho de 201213 anos Bacana cara, a evolução tá da hora!!! Renato, acho vc muito novo pra tomar PH, seu corpo tá no pico hormonal, vc não vai aproveitar nada da droga!!! manda uma dieta de Bulk que vc atinge seus objetivos!!! ABS
Postado 17 de julho de 201213 anos Bacana cara, a evolução tá da hora!!! Renato, acho vc muito novo pra tomar PH, seu corpo tá no pico hormonal, vc não vai aproveitar nada da droga!!! manda uma dieta de Bulk que vc atinge seus objetivos!!! ABS é eu ja pensei nisso, mas cara, será que eu chego nums 37, 38cm de braço so no whey ? e num pack ? ta f*da, meu braço ta muito fino estou com 34.5 :/, só minha asa, 107cms ... acho que ta lgl !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.