Postado 16 de julho de 201212 anos amigos, tenho uma matéria sobre creatina na sessão de matérias sobre suplementos alimentares...vale a pena dar uma olhada. Selo creapure...marketing! Se todas as empresas trabalhassem honestamente diria que a creatina seria uma comodities...massss...bem escolha a empresa que confiem e comprem dela...não precisam importar.
Postado 16 de julho de 201212 anos Cara, segue a dica: manda manipular sua creatina... eu pago 50 conto em 1kg de creatina Mono!!! e da os mesmos resultados da sua Universal que sai 60 300g!!! preciso dizer mais???
Postado 16 de julho de 201212 anos Cara, segue a dica: manda manipular sua creatina... eu pago 50 conto em 1kg de creatina Mono!!! e da os mesmos resultados da sua Universal que sai 60 300g!!! preciso dizer mais??? com certeza..muito bom o CxB
Postado 16 de julho de 201212 anos amigos, tenho uma matéria sobre creatina na sessão de matérias sobre suplementos alimentares...vale a pena dar uma olhada. Selo creapure...marketing! Se todas as empresas trabalhassem honestamente diria que a creatina seria uma comodities...massss...bem escolha a empresa que confiem e comprem dela...não precisam importar. Eu disse dizem que a melhor é a com selo ''creapure'' mas pra mim isso nunca fez sentido e valeu ai galera vou seguir a dica de vocês mandar manipular a creatina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.