Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor Sério? Orra, levando em consideração a última que postei até que elas estão claras! haha
Postado 12 de setembro de 201212 anos bom, se vc conseguisse tirar uma com a iluminação daquela q ta na primeira pagina ficaria melhor, mas comparando acho q mudou bem ja
Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor Vai ter que ser num dia que eu esteja de tarde ou de manhã em casa. Tentarei sim!
Postado 19 de setembro de 201212 anos fala Ricardo, td bem!!! ainda ta tomando o tamox??? cara a que horas vc tomava o tamox, de manhã ou a noite? vc não sentiu uma sensação de cansaço...
Postado 27 de setembro de 201212 anos Autor Ja parei com Tamox. Tomava todo dia pela manhã 20mg. Fiquei 2 semanas sem treinar, voltando com tudo hoje. Começando Shock Therapy (preworkoud) + Torrent (pos) + Whey + Malto + BCAA
Postado 28 de setembro de 201212 anos Autor Depois de 2 semanas parado como disse, voltando. Hoje treino muito bacana.
Postado 28 de setembro de 201212 anos cara tenho o mesmo problema que voce tenho 1 pocco de gordura no peitoral parecida com a sua, fiz a mesma coisa exames e td mais e deu que eu tinha lipomastia tambem, a 4 meses atras o medico me receitou tomar tamoxifeno por 4 meses, esse mes é o ultimo mes que tomo, nao senti muitos resultados mais a gordura ficou mais homogenia, começei a fazer academia faz 2 semanas antes eu fazia flexoes em casa, depois que fui para academia mesmo 2 semanas sendo pouco tempo ja noitei diferenças, tambem postei topicos aki no forum pedindo pro pessoal me ajduar com as dietas e td mais... quando eu completar 1 mes de academia vou começar a tomar whey + malto, e mais pra frente talvez uma creatina que veio de brinde com meu whey rsrsrs....
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Jose, isso aí! Tentarei o máximo através da hipertrofia, caso mais a frente eu note que preciso mesmo de cirurgia aí penso em algo. mas por agora, ralar e ralar! Bom, eu me medi depois de um tempinho. Tive melhoras - não tãooo significativas, mas tive. Braço Direito: 36cm Braço Esquerdo: 35cm (alguma ideia de como fazer pra igualar?) Cintura: 83cm Peitoral: 106cm E vamo que vamo.. Vou guardar o Halovar pra daqui algum tempo. Não to seguro o bastante ainda pra tomá-lo. FUgi um pouco à dieta, fui preguiçoso um pouco. Mas to de volta ao ritmo. Acho que vou começá-lo só em Janeiro do ano que vem, que é quando estou de férias do trabalho (30 dias, é o tempo do ciclo mesmo). Aí posso me dedicar bem mais aos treinos, o que acham?
Postado 1 de outubro de 201212 anos Jose, isso aí! Tentarei o máximo através da hipertrofia, caso mais a frente eu note que preciso mesmo de cirurgia aí penso em algo. mas por agora, ralar e ralar! Bom, eu me medi depois de um tempinho. Tive melhoras - não tãooo significativas, mas tive. Braço Direito: 36cm Braço Esquerdo: 35cm (alguma ideia de como fazer pra igualar?) Cintura: 83cm Peitoral: 106cm E vamo que vamo.. Vou guardar o Halovar pra daqui algum tempo. Não to seguro o bastante ainda pra tomá-lo. FUgi um pouco à dieta, fui preguiçoso um pouco. Mas to de volta ao ritmo. Acho que vou começá-lo só em Janeiro do ano que vem, que é quando estou de férias do trabalho (30 dias, é o tempo do ciclo mesmo). Aí posso me dedicar bem mais aos treinos, o que acham? igualar o ideal é fazer exericios com halter ao inves de barra mas tipo, 70% das pessoas tem essa diferença de 1cm de braço, meu caso por exemplo =x
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.