Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Vou alternar um pouco pro halter então. Quero chegar a 38cm de braço até o final do ano. E chegar aos 40 ou mais com a ajuda do halovar em Janeiro.. Vamos ver se consigo, rs.
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor Bom, atualização da foto comparativa.. Tá melhorando.. Motivado ao extremo Pré-treino: Shock Therapy Pós-treino: Malto/Creatina + Whey Protein Optimum
Postado 2 de outubro de 201212 anos Bom, atualização da foto comparativa.. Tá melhorando.. Motivado ao extremo Pré-treino: Shock Therapy Pós-treino: Malto/Creatina + Whey Protein Optimum ei man, o bico do seu peito diminuio por conta dos 3 meses de treino? pq comigo quando ta calor o bico do meu peito vai creve e fica saltado para frente e ja quando ta frio ele fica pequeno.
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor Rapaz, eu tomei Tamoxifeno e to no exercício, não sei identificar direito. Ele ainda fica saltado as vezes.. Mas tão sendo tão poucas que eu nem ando reparando direito, só quando estou extremamente com calor e olhe lá..
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Fiz o pedido de mais 30 KG de Anilhas hoje. Aumentar o peso do supino. Ainda que pros demais ainda demore pra chegar aí, rs Acabei comprando Albumina e renovando o Malto também. Alguém tem alguma creatina pra indicar?
Postado 18 de outubro de 201212 anos cara bora trabalhar peitoral superior ai, e desenvolver a caixa toraxica creatina na epoca q usava curtia da universal
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor Algum exercício pra me indicar Tae? Todos os que eu tenho feito têm sido barra/halter
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor Mais uma atualização.. Como minha vida tá mudada com todos esses exercícios - e pra melhor!
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor A penultima atualização antes do ciclo de Halovar. Começo em janeiro. 72 KG. Treino modificado com a ajuda do master, dieta refeita também, depois atualizo o primeiro. Quero estar com 75 até fim do ano e chegar em 80 com a ajuda do Halo em janeiro.
Postado 6 de dezembro de 201212 anos achei nítida a evolução no peitoral (que é o seu maior objetivo né pelo visto^^) parabens e segue firme
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.