Postado 8 de agosto de 201212 anos Samuel, comprei esse Kit aqui pra mim: http://produto.merca...m-hand-grip-_JM Legal mano !!
Postado 8 de agosto de 201212 anos Chegou rs.. Mas fica no estoque por hora.. Comprou em algum site gringo? demorou quantos dias pra chegar ? To querendo comprar um ECDY
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor Opa Samuel, não sei se é permitido propaganda, mas comprei no EliteSuprementos. Pronta entrega eles tinham.. Demorou 4 dias úteis pra chegar. )
Postado 8 de agosto de 201212 anos Opa Samuel, não sei se é permitido propaganda, mas comprei no EliteSuprementos. Pronta entrega eles tinham.. Demorou 4 dias úteis pra chegar. ) pagou quanto no halovar e tem frete gratis?
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor Master, eu peguei o stack de Halovar + Recycle. R$ 340. Se eu fosse comprar, agora, não pegaria o Recycle depois do que o pessoal disse que o Tamox + Tribulus só daria conta. De toda forma, taí haha.
Postado 9 de agosto de 201212 anos Opa Samuel, não sei se é permitido propaganda, mas comprei no EliteSuprementos. Pronta entrega eles tinham.. Demorou 4 dias úteis pra chegar. ) Não to fazendo propaganda...
Postado 9 de agosto de 201212 anos Master, eu peguei o stack de Halovar + Recycle. R$ 340. Se eu fosse comprar, agora, não pegaria o Recycle depois do que o pessoal disse que o Tamox + Tribulus só daria conta. De toda forma, taí haha. gastou 340 reais ta maluco !!
Postado 9 de agosto de 201212 anos Master, eu peguei o stack de Halovar + Recycle. R$ 340. Se eu fosse comprar, agora, não pegaria o Recycle depois do que o pessoal disse que o Tamox + Tribulus só daria conta. De toda forma, taí haha. mas saiu gratis o frete pelo menos?
Postado 9 de agosto de 201212 anos Autor Saiu sim. Hoje chegou o Malto, Creatina e o NO2 (creatina e NO2 eu ganhei). Minha mãe chegou aqui e disse: você vai morrer! rs Aí a imagem atualizada.. Falta só o BCAA agora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.