Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"MANUAL da TPC" - SERM, HCG, IA, Triptorrelina, Tribulus, Cabergolina e mais.

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Visualizações 75,1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

bom eu to pra fazer nessa semana só pra ver mesmo aparentemente to bem e logo vou inicia meu cilco de halovar e assim que acaba irei realizar novamente o exame pra ver se mudou algo...

Postado

Unico problema é q halovar a meia vida (concentração total no organismo tb consequentemente) é mt curta, ate os exames ficarem prontos a tpc ja teria q ter começado faz tempo...

Acho q exames( pra saber a hr de começar a tpc) são mais válidos para os aes com meia vida maior...

Postado

é tem dessa tambem mas idependente dos exames assim que termina o ciclo ja irei inicia a tpc os exames é mais pra ter certeza

Postado

ctz de que?

nesse caso, exames de TGO e TGP, seriam mais aconselháveis após o término da tpc...

afinal, imediatamente após ao término de um ciclo com aes oral é meio q óbvio que estarão alterados, sendo isso normal, afinal são muito hepatóxicos e mesmo q não traga prejuízos, com ctz altera o funcionamento normal (pois exigirá mais trabalho do órgão)...

e então com o tempo o figado irá se recuperando.... e daí sim seria a hr certa de fazer exames para ter ctz que seu organismo se recuperou normalmente.

pelo menos isso é oq penso, mas não sou expert nisso.

Postado

hum aé bom vendo por esse lado ta certo pois claro que logo apos o ciclo estara algo diferente mesmo e depois da tpc é que é pra esta tudpo normal digamos assim...valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Unico problema é q halovar a meia vida (concentração total no organismo tb consequentemente) é mt curta, ate os exames ficarem prontos a tpc ja teria q ter começado faz tempo...

Acho q exames( pra saber a hr de começar a tpc) são mais válidos para os aes com meia vida maior...

Nesse caso levando em conta a meia vida do Halovar o ideal é começar a TPC logo após?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.