Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Mas realmente o instrutor fala algumas coisas q acho q não da pra ir na dele ... eu sou magro, mto magro e ele diz pra fazer as séries rapido pq diz q fica maior e tal, mas isso não vai queimar e manter como esta ??

por isso q tem gente q nao da pra valor pra instrutor de academia...o cara fala que fazer rapido fica maior e tal? pede pra ele te explicar isso certinho

• Respostas 26
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara ... vi suas fotos, q doidera ... mudou muito, parece outra pessoa.

Quando vc tinha 22 anos parecia q vc tinha 22 anos, eu pareço ser bem mais novo, se for ver mesmo pareço muito magro ... muito magro mesmo.

Só a capa do frango.

Chega uma hora q a pessoa se pergunta se quer passar a vida inteira assim ou se quer melhorar, na boa kkkk não achei q teria como ficar assim, parabéns ... so fã!

Vou ler seu tópico la, valeu mesmo brother, parabéns!

Postado

Vc compra sempre a Super treino? Eu nunca gostei muito dela! sl...

Das revistas nacionais é a melhor.

MI e suplementaçã oacho fracas.

JMF é a melhor pra saber coisas de culturismo, campeonatos, resultados, velhos atletas, analise dos campeonatos e dos atletas.

A revista moviemnto muscular eu nunca li.

Postado
  • Autor

cara... é o seguinte.. vou fazer um resuminho beeeemmmm breve q ja DEVERIA saber, so pra vc começar as pesquisas com um pouquinho de informação...

faça o basico... começa ai com o ABC 2x mesmo com 4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno, coloca mais compostos q isoladores, pegue sempre a carga maxima SEM prejudicar a amplitude, de um tempinho de descanso (ñ é 10 s e tb ñ é pra contar uma historia pro amiguinho tb ñ!!) descanse pelo menos 48 h ate o proximo deixo do mesmo musc, durma 8 h por dia, coma de 3 em 3 h, coma minimo 2 g por kg de proteina, uns 20/25% da sua dieta deve ser gordura, mas a maioria insaturada!!!!!! evite ao maximo gordura saturada e NEM chegue perto da trans!!!! e o resto coloca de carbo

Isso é o basico do basico!!! testa esse treino, depois testa outros ao longo do tempo, ve o q vc se adapta melhor...

E TENHA MUIIITA PACIENCIA E Ñ DESISTA!!!! Q VC CONSEGUE!!!

Bons ganhos

Boa sorte

Po cara valeu mesmo, no caso ABC seria fazer exemplo: A 3 musculos em um dia B 3 no outro e C 3 no outro ? ou é o grupo de musculos q vai treinar tudo no mesmo dia ?? Desculpe, não sei como executar isso, pesquisei hoje sobre ABC e vi q é por grupo, mas não sei se é no mesmo dia, ou se um dia é A, tem descanso e dps B e dps do outro descanso C pois quando pesquiso no Google aparece o pessoal dizendo sobre as séries e não o que é isso.

E como posso classificar os musculos pequenos e os musculos grandes ??

Desculpem, pode parecer zuado perguntar isso, mas não sei como classificar ... vou pesquisar isso, quem sabe daqui uns anos posto fotos como o Heraldo Costa fez e com resultados parecidos.

Postado

ABC é divisão, tipo:

A=segunda e quinta

B=terça e sexta

C=quarta e sabado

ai vc pode treinar, o q a maioria usa, o tradicional mesmo é:

A= peito e triceps

B= costas e biceps

C= perna e ombro

e coloca abd num desses dia, sugeria colocar no B

musc pequeno é musc pequeno e musc grande é musc grande oras!!!

olha no sue corpo e ve quais musculos são grandes e pequenos...

grande: todos os musc da coxa, peito, abd, costas

pequeno: triceps, biceps, pant, ombro

Postado

Cara ... vi suas fotos, q doidera ... mudou muito, parece outra pessoa.

Quando vc tinha 22 anos parecia q vc tinha 22 anos, eu pareço ser bem mais novo, se for ver mesmo pareço muito magro ... muito magro mesmo.

Só a capa do frango.

Chega uma hora q a pessoa se pergunta se quer passar a vida inteira assim ou se quer melhorar, na boa kkkk não achei q teria como ficar assim, parabéns ... so fã!

Vou ler seu tópico la, valeu mesmo brother, parabéns!

bl mano..

nao se esqueça..é o tripe da musculação

dieta, treino e descanso

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.