Postado 26 de julho de 201212 anos Café da manha 100g de aveia 250ml de leite 6x ovos Lanche da tarde 60g de amendoim Almoço 250g de peito de frango 100g de aveia 250ml de leite Pré Treino 100g de aveia 250ml de leite Pós Treino 2x scoop de whey protein 250ml de leite Janta 250g de peito de frango Ceia 250ml de leite 6x ovos 2x scoop de caseina Gordura : 164g Proteina : 389.5g Carbo : 290.9 g Calorias : 4269
Postado 26 de julho de 201212 anos vc nem é fã do zyzz né kkkkk mano essa dieta da 4200? nossa vou calcular minha dieta então pq deve ta dando mto mais!!
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor vc nem é fã do zyzz né kkkkk mano essa dieta da 4200? nossa vou calcular minha dieta então pq deve ta dando mto mais!! vc nem é fã do zyzz né kkkkk mano essa dieta da 4200? nossa vou calcular minha dieta então pq deve ta dando mto mais!! É eu so fã do lifestyle dele mais quero fica bem maior que ele , se essa dieta da 4200 tambem tenho que reavalia a minha porq meu deus
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Ele só usa aveia de carbo será que é melhor troca aveia por batata doce , porque eu tenho que faze todo dia aquela merda e demora pakas
Postado 26 de julho de 201212 anos demora pakas pra fazer o q? eu bato vitamina no dejejum e na ceia com ração humana a ração possui uma proporção de aveia, mesmo assim as vezes adiciono mais aveia a parte no lanche da tarde as vezes como batata doce com frango e ovos abraços
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor demora pra faze a batata doce e demora bastante , eu coloco numa panela com agua e enfio um garfo nela quando o garfo perfura bem ela ta pronta , será que não é melhor trocar por aveia é mais facil e pratico
Postado 26 de julho de 201212 anos Parei de ler no nome do tópico... Porque não faz uma dieta pra você? baseada nas suas necessidades diárias frequência de treinamento, etc?
Postado 26 de julho de 201212 anos eu nao tenho mta noção de calorias nao mas so olhando pro cima eu acho q aí nao tem mais de 4 mil nao...se tiver eu tenho q pegar mto mais noção disso...
Postado 26 de julho de 201212 anos eu nao tenho mta noção de calorias nao mas so olhando pro cima eu acho q aí nao tem mais de 4 mil nao...se tiver eu tenho q pegar mto mais noção disso... eu tbm qdo olhei por cima tive a mesma impressão até pq tem dietas bem mais caloricas dos usuários aqui no fórum q não chega a dar 4mil
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.