Postado 14 de agosto de 201212 anos acho legal compartilhar as dietas dos caras, eu por exemplo tava vendo a do cutt dele e ja surrupiei algumas sacadas dele (aveia no pré treino ) o fisico dele ao meu ver é o ideal e acho que entendia bastante das paradas, só não fico cultuando ele, pq ele era um drogado ridiculo kkk abs
Postado 18 de agosto de 201212 anos esa dieta ta colorica pelo excesso de gordura... so diminuir ela, deixar 1g/kg
Postado 14 de outubro de 201212 anos ele só comia isso mesmo? ou tipo ali na janta ele comia 250g de peito de frango com mais alguma coias?
Postado 30 de abril de 201312 anos Queria saber como ele comia a Aveia, se era pura ou ele misturava com alguma coisa ? E se no minimo 300 grama de aveia por dia faz algum mal ? Podem me responder por favor !
Postado 1 de maio de 201312 anos Queria saber como ele comia a Aveia, se era pura ou ele misturava com alguma coisa ? E se no minimo 300 grama de aveia por dia faz algum mal ? Podem me responder por favor ! coma do jeito q quiser... faz ñ...
Postado 7 de maio de 201312 anos Tenho, 15 anos peso 57 kilos, Faço academia a 4 meses meu treino é pesado e é Dividido em A e B. A: Peito, Bicips, Ombro. B: Tricips, Pernas, Costa. Queria saber se há algum problema sobre eu tomar suplemento agora, ou se 15 anos ainda ta cedo ? Podem me dar dicas por favor ?
Postado 7 de maio de 201312 anos Tenho, 15 anos peso 57 kilos, Faço academia a 4 meses meu treino é pesado e é Dividido em A e B. A: Peito, Bicips, Ombro. B: Tricips, Pernas, Costa. Queria saber se há algum problema sobre eu tomar suplemento agora, ou se 15 anos ainda ta cedo ? Podem me dar dicas por favor ? Crie um topico para vc, que será mais visualizado... Como o topico é antigo e ninguem postou masi nele, vou fechar, caso o criador queira comentar algo pm para mim que reabro..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.