Postado 12 de março de 201312 anos E ainda tem gente aqui dizendo que natural não desenvolve. Fique natural e daqui a um ano você vai tá com 15 kg de sobrepeso. mestre sempre nos brindando com sua sabedoria
Postado 12 de março de 201312 anos Quando ele atingir o 1o platô ele adere ao lado negro da força. LOL
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Hahahahahahaha! Nossa... tinha esquecido desse post!!! Vou voltar a acessar esse fórum mais vezes!! Fiquei por meses e meses lendo e pesquisando sobre o lado negro HAHAHAHAHAH quem sabe jajá eu relato algo pra vocês!!! =]
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Ai vai uma foto antes de começar o treino, ou seja, 0 pump. Pesando 88kg atualmente e ainda natural! Não tenho medidas propriamente ditas, mas o braço tava 41,5. Vou ver se consigo tirar uma boa foto do upper body com um pump legal.... Sei lá... é isso que eu to conseguindo ganhar. Desde meu último cutting, que relatei aqui no fórum, foquei em ganhar força e tal... Atualmente meus pr's são deadlift 173kg - 1 rep ou 5 séries de 3 a 5 com 152kg. supino reto - aproximadamente 97kg - 2 reps agachamento livre - 5x5 com 136kg Não é nada de impressionante e tal... mas levem em conta que comecei a treinar pra força há apenas 3 meses! Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.