Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

AEJ tem q ser mais moderado sim, mas nao significa q vc nao possa correr um pokinho

isso ae, pra ser sabado e ter festa vc comeu poko até, parabens, isso ae, foco nesse cutting ae, pra nao pôr tudo a perder né

abraços e bom findi a pra vc

Obrigado ^^,deu vontade mais me controlei e também comi antes de sair de casa ai não da tanta fome,vou dar umas trotadas só e caminhar,bom fds para vc também ^^

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado ^^,deu vontade mais me controlei e também comi antes de sair de casa ai não da tanta fome,vou dar umas trotadas só e caminhar,bom fds para vc também ^^

isso aí, parabens q ta conseguindo se controlar, ja eu aqi no findi minha dieta vai pro ralo, amanha dia do lixo, acho q nem vou levantar da cama pra nao comer de mais, abraços e bons treinos ae

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal,Fiz o AEJ Só com guaraná em pó no estomago e quando senti o gosto quase vomitei mais consegui mandar para dentro,fiz 30 minutos correndo e caminhando,depois de 30 minutos tomei meu café com pão integral,patê de queijo cottage com atum e shake de whey com dextrose.

Se der mais tarde eu tento postas fotos.

abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

cuidado pra nao fadigar as pernas correndo em aej..

Isso que é o estranho,eu só fadigo a perna se eu corro meio devagar ou se fico caminhando,para não fadigar eu tenho que correr.

Postado
  • Autor

Pessoal hoje não vou dar meu relato porque eu fui uma vergonha aleia --',teve niver do meu irmão e nós fomos comer aonde vocÊ paga R$15,00 e come o dia inteiro,putzzz já viu né? e depois quando chego em casa tinha bolo e tudo,essa semana não foi definitivamente boa,mais agora fico 1 mês sem dia do lixo,que tenso --',mais fazer o que né,é 1 vez por anos mesmo,abçs.

Postado

Pessoal hoje não vou dar meu relato porque eu fui uma vergonha aleia --',teve niver do meu irmão e nós fomos comer aonde vocÊ paga R$15,00 e come o dia inteiro,putzzz já viu né? e depois quando chego em casa tinha bolo e tudo,essa semana não foi definitivamente boa,mais agora fico 1 mês sem dia do lixo,que tenso --',mais fazer o que né,é 1 vez por anos mesmo,abçs.

ahhahaha, normal isso ae né, sempre chega um dia q o cara exagera demais, mas nada q nao possa ser revertido, eu tb hj comi demais aqui, com certeza passei muito da minha tmb, mas to nem aí, amanha é só compensar com mais aerobico e semana q vem nem fazer dia do lixo né, daí nao da em nada

abraços

Postado
  • Autor

ahhahaha, normal isso ae né, sempre chega um dia q o cara exagera demais, mas nada q nao possa ser revertido, eu tb hj comi demais aqui, com certeza passei muito da minha tmb, mas to nem aí, amanha é só compensar com mais aerobico e semana q vem nem fazer dia do lixo né, daí nao da em nada

abraços

kkkkk' isso é verdade.

E o pior é que eu cheguei e pensei,poxa vou comer pouca coisa né,ai peguei salada com purê de batata e frango. . .mais depois veio batata com queijo derretido,strognoff de frango,parmegiana e outras trilhões de coisas,ai eu pensei fuuuuuuuuuuuu,e também acho que pansei da minha TMB 3X mais kkkk',nem adianto o AEJ Hoje huauhauhauh,mais agora fico 20~30 dias sem dia do lixo.

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.