Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

• Respostas 846
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Poxa estou ficando com dúvida,porque tipo,vejo o relato do pessoal aqui,que esta em cutting e eles falando que estão perdendo peso e talz,eu não consigo abaixar o peso,mas o bf abaixa,alguém sabe me explicar o porque disso?

PS:Deis de que entrei no cutting eu perdi no máximo 7Kg,to falando esse peso meio que exagerado já '--'

Postado

Poxa estou ficando com dúvida,porque tipo,vejo o relato do pessoal aqui,que esta em cutting e eles falando que estão perdendo peso e talz,eu não consigo abaixar o peso,mas o bf abaixa,alguém sabe me explicar o porque disso?

PS:Deis de que entrei no cutting eu perdi no máximo 7Kg,to falando esse peso meio que exagerado já '--'

u.u massa musc aumentando, solte foguete

Postado

LOL,Massa Muscular aumentando??em cutting??? '---'

vish uhahuahuahua

é possivel...eu acho q oq importa é melhorar a definição e a qualidade né, se eu pesasse 120kg com 5% de BF nao ia me importar de ser pesadão ^^

Postado

voces sao magros demais. Tem que tomar isso aqui.

Carnes rijas é o que há!

tumblr_lyewk6mmYr1qzk8nwo1_500.jpg

po toda minha vida procurei o segredo pra ter carnes rijas mas nao achava a resposta...vo começar hj msm conforme manda o anuncio

Postado
  • Autor

é possivel...eu acho q oq importa é melhorar a definição e a qualidade né, se eu pesasse 120kg com 5% de BF nao ia me importar de ser pesadão ^^

também nem ligo muito é que eu fico com dúvida se isso é certo ou sei lá uhahuahua.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta de boa,hoje na ceia não vou tomar mais leite desnatado e sim comer 1 ovo inteiro,como já tinha comentado que iria tirar o carbo de poco em poco.

Não sei porque mais estou sentindo falta do meu treino de 3x40 hahuahua,mas vou continuar com hipertrofia porque parece que dei uma inchada e não embaço minha definição,abçs e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.