Postado 2 de outubro de 201212 anos voces sao magros demais. Tem que tomar isso aqui. Carnes rijas é o que há!
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor Eu magro? Ta de zueira né kkkkk',se eu fosse magro,nesse momento estaria fazer um bulk limpo nervosooooo e não cutt xD
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor Poxa estou ficando com dúvida,porque tipo,vejo o relato do pessoal aqui,que esta em cutting e eles falando que estão perdendo peso e talz,eu não consigo abaixar o peso,mas o bf abaixa,alguém sabe me explicar o porque disso? PS:Deis de que entrei no cutting eu perdi no máximo 7Kg,to falando esse peso meio que exagerado já '--'
Postado 2 de outubro de 201212 anos Poxa estou ficando com dúvida,porque tipo,vejo o relato do pessoal aqui,que esta em cutting e eles falando que estão perdendo peso e talz,eu não consigo abaixar o peso,mas o bf abaixa,alguém sabe me explicar o porque disso? PS:Deis de que entrei no cutting eu perdi no máximo 7Kg,to falando esse peso meio que exagerado já '--' u.u massa musc aumentando, solte foguete
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor u.u massa musc aumentando, solte foguete LOL,Massa Muscular aumentando??em cutting??? '---' vish uhahuahuahua
Postado 2 de outubro de 201212 anos LOL,Massa Muscular aumentando??em cutting??? '---' vish uhahuahuahua é possivel...eu acho q oq importa é melhorar a definição e a qualidade né, se eu pesasse 120kg com 5% de BF nao ia me importar de ser pesadão ^^
Postado 2 de outubro de 201212 anos voces sao magros demais. Tem que tomar isso aqui. Carnes rijas é o que há! po toda minha vida procurei o segredo pra ter carnes rijas mas nao achava a resposta...vo começar hj msm conforme manda o anuncio
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor é possivel...eu acho q oq importa é melhorar a definição e a qualidade né, se eu pesasse 120kg com 5% de BF nao ia me importar de ser pesadão ^^ também nem ligo muito é que eu fico com dúvida se isso é certo ou sei lá uhahuahua.
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor po toda minha vida procurei o segredo pra ter carnes rijas mas nao achava a resposta...vo começar hj msm conforme manda o anuncio huahuahuauahuahuhauhuaa
Postado 2 de outubro de 201212 anos Autor Pessoal Beleza? Relato-Dieta de boa,hoje na ceia não vou tomar mais leite desnatado e sim comer 1 ovo inteiro,como já tinha comentado que iria tirar o carbo de poco em poco. Não sei porque mais estou sentindo falta do meu treino de 3x40 hahuahua,mas vou continuar com hipertrofia porque parece que dei uma inchada e não embaço minha definição,abçs e bons treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.