Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor Esqueci de falar: Estou ficando bastante definida, principalmente nas pernocas! rs' Mas vou precisar crescer depois pq estou bem magrinha... Já estou me achando magrela! rs' Até meus brações - de 30 e 31cm diminuiram. rsrsrsrsrsrs... Meu abdomem está ficando top. rs' Cinturinha maraaaa.... Estou doida para começar a tomar um tablete inteiro!!! =DDDD
Postado 7 de agosto de 201212 anos Meninos, adivinhem o meu café da manhã de hoje: 1 Banana, 1 maçã e 4 morango cortados em pedaços, com duas colheres de granola e duas de farinha láctea. Fiquei bem satisfeita!!! Está bom???? rs' Comprei granola e aveia ontem por causa de vcs. rs' melhorou...mas saiba que..apesar de farinha lactea nao ter carbos bons...mas mesmo assim melhorou consideravelmente
Postado 7 de agosto de 201212 anos rsrsrsrsrsrsrs.... Ainda bem que não falaram, pq não adianta: não como arroz e feijão desde criança! rs' Nunca me fizeram falta! Como bastante verdura e legumes: sou quase vegetariana! rsrsrsrsrsrsrs.... Bjs tem que comer carne de soja entao... tira o cream cracker tb..joga ele no dia do lixo...isso aí nao é nada...
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor tem que comer carne de soja entao... tira o cream cracker tb..joga ele no dia do lixo...isso aí nao é nada... Carne de soja é horrível... Nem vai dar! rsrsrsrsrs... Mesmo o cream cracker sendo integral e de gergilim???? aff.... eu gosto tanto de comê-lo no lanche das 5hs (no ônibus) São só 4/5 biscoitos quando como. rs' Bjuu
Postado 7 de agosto de 201212 anos Carne de soja é horrível... Nem vai dar! rsrsrsrsrs... Mesmo o cream cracker sendo integral e de gergilim???? aff.... eu gosto tanto de comê-lo no lanche das 5hs (no ônibus) São só 4/5 biscoitos quando como. rs' Bjuu joga no dia do lixo..pode ser o cream cracker que for...
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor joga no dia do lixo..pode ser o cream cracker que for... Então tá neh! rs' Vlw pela dica!! Tens me ajudado bastante! Bjuu
Postado 7 de agosto de 201212 anos Então tá neh! rs' Vlw pela dica!! Tens me ajudado bastante! Bjuu coloca um lanche mais nutritivo nesse horario
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor coloca um lanche mais nutritivo nesse horario Como eu havia falado: No lanche das 5hs estou no ônibus para casa (por enquanto de férias da facul). Daí acho mais conveniente comer ou barrinha de cereais (todo dias enjoa) ou o biscoito. O que mais posso comer SEM VERGONHA no ônibus?!??! rs' E que seja mais nutritivo. Tem que ser leve pq geralmente eu janto às7:30h (2horas depois do lanche) rs' Ajuda eu... Obs.: Heraldo está quase virando meu nutricionista esportivo! rs' Obrigadoooo... hahahaha
Postado 7 de agosto de 201212 anos melhor a barrinha de ceral..mas desde que seja a proteica...as comuns sao lixos... manda um suco com adoçante e uma barrinha de ceral proteica eu nutricionista esportivo? hauahuahaau
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor melhor a barrinha de ceral..mas desde que seja a proteica...as comuns sao lixos... manda um suco com adoçante e uma barrinha de ceral proteica eu nutricionista esportivo? hauahuahaau Essa barrinha aê mesmo.... Mas todos os dias enjôo... =P Fazer o que neh!!!! O sacrifício vale a pena!!! =DD
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.