Postado 13 de agosto de 201212 anos Cadê as fotos???? perdeu..rsrsrs como dia o ditado "foi na roça, perdeu a carroça"kkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks) ela ta linda d+
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor Quem viu viu... Quem não viu não vai ver mais!! rs' Pelo menos por enquanto.. Quando completar um mês posto fotos novamente! Bjuu E obg pelos elogios motivadores!
Postado 13 de agosto de 201212 anos Boa evolução, mesmo levando-se em consideração que estes produtos da Arnold são apenas compostos com cromo, cafeína e mais algumas coisas que aceleram o metabolismo. Fui na Body Lab hoje e este Hardcore estava a mais de 200 reais, virei as costas e fui embora...Lá fora um Lipo 6 Black Ultraconcentrated custa 38 dólares na Bodybuinding.com!!!!!!!
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor legal, da pra perceber msm uma evolução no abdomen....parabens! Pois éh... Quando eu falo todos acham que estou exagerando.. rs' Que é impossível o abdomem definir em duas semanas usando termo. Mas quando eu mostro todos ficam boquiabertos! =DD Pq não é só o termo neh!? É também a dieta e o treino para abdmem! Um treino parecido com o da Alice Matos. De uns vídeos que eu vi! E está dando hiper certo! Boa evolução, mesmo levando-se em consideração que estes produtos da Arnold são apenas compostos com cromo, cafeína e mais algumas coisas que aceleram o metabolismo. Fui na Body Lab hoje e este Hardcore estava a mais de 200 reais, virei as costas e fui embora...Lá fora um Lipo 6 Black Ultraconcentrated custa 38 dólares na Bodybuinding.com!!!!!!! Pois éh... Esse Thermo Fire Hardcore é só Cafeína Anidra (sei lá) 420mg. Nem tem mais nada no composto... Pelo menos segundo o rótulo.. rs' Sempre tem um treco a mais que eles não colocam no rótulo rs' E é bem caro mesmo.. Eu comprei com meu noivo, nós dividimos o valor e cada um ficou com 60 tabletes. Então não ficou muito caro pra cada um. Eu só quis comprar esse pq minha amiga tomou e definiu bastante. Ficou sequinha e com um corpo lindo. Daí achei que valia a pena o dinheiro! rs' Bjuus
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Então vamos ao relato mínimo do 12º dia: Hoje eu tomei 1 tablete inteiro (420mg de cafeína).. Cheia de medo de passar mal. rs' Mas nem passei mal.. E também não senti nenhuma diferença. Só a sudorese e a sede que aumentaram significativamente! Estava pingando o tempo todo. Um nojo!! Não senti mais disposição e nem mais força. ¬¬ Mas acho que foi porque teve treino novo hoje!! =DD Meu professor pegou pesado com o treino.. Nem fiz guerrilha cardio hoje na esteira, fiz na bicicleta, morrendooo.. Quase sem aguentar.. Espero que amanhã me sinta mais disposta que hoje. Bjuus
Postado 14 de agosto de 201212 anos Boa evolução, mesmo levando-se em consideração que estes produtos da Arnold são apenas compostos com cromo, cafeína e mais algumas coisas que aceleram o metabolismo. Fui na Body Lab hoje e este Hardcore estava a mais de 200 reais, virei as costas e fui embora...Lá fora um Lipo 6 Black Ultraconcentrated custa 38 dólares na Bodybuinding.com!!!!!!! 200 reais num termo da arnold??? eles ainda estao com essa politica de pensar que esta enganando os outros achando que o pessoal pensa que é empresa gringa? rsrsrss uma vez uma vendedora foi tentar me vender um BCAA em pó deles..a primeira coisa que ela me disse é "é importado" eu soltei a maior gargalhada e disse: me dexulpe, mas eu conheço mais de suplemento dessas loja toda do que vc...e a arnold é bem nacional..hauahauah
Postado 14 de agosto de 201212 anos Pois éh... Quando eu falo todos acham que estou exagerando.. rs' Que é impossível o abdomem definir em duas semanas usando termo. Mas quando eu mostro todos ficam boquiabertos! =DD Pq não é só o termo neh!? É também a dieta e o treino para abdmem! Um treino parecido com o da Alice Matos. De uns vídeos que eu vi! E está dando hiper certo! o importante é vc ter em mente que 90% do resultado é fruto dos treinos, dieta e paciencia...no maximo 10% é a ajudinha desse termogenico...pq o povo que tem psicologico fraco so começa a "ver" resultado usando algum produto especial
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor o importante é vc ter em mente que 90% do resultado é fruto dos treinos, dieta e paciencia...no maximo 10% é a ajudinha desse termogenico...pq o povo que tem psicologico fraco so começa a "ver" resultado usando algum produto especial É mesmo!! Mas eu tenho essa consciência.. Sei que o termo só ajuda um pouco no metabolismo e disposição.. Sem dieta e treino nem adianta tomar essas "porcarias".. Muito menos sem paciência e determinação! Vlw pela dica... Apesar de que eu já tive esse psicológico assim!! rs' Nem sempre eu tive essa consciência! hahahaha.... Bjuus
Postado 14 de agosto de 201212 anos o importante é vc ter em mente que 90% do resultado é fruto dos treinos, dieta e paciencia...no maximo 10% é a ajudinha desse termogenico...pq o povo que tem psicologico fraco so começa a "ver" resultado usando algum produto especial (2) ou 1% inspiração e 99% transpiração..rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.